Principais Responsabilidades Tratamento de requisições e cotações com fornecedores, negociando contratos e condições comerciais; Elaboração de pedidos no sistema; Gestão de contratos, garantindo a correta introdução e atualização das informações no sistema integrado; Acompanhamento contínuo da carteira de compras, assegurando a completa finalização dos processos; Participação na revisão dos processos de homologação, cadastro e avaliação de fornecedores; Desenvolvimento e manutenção de relacionamentos estratégicos com fornecedores; Apoio ao processo de importação, garantindo a correta priorização de pedidos, otimização do mix de produtos e cumprimento dos prazos acordados com fornecedores internacionais. Requisitos Formação acadêmica relevante (Administração, Comex, Logística, Economia, etc.). Experiência mínima de 2 anos em funções similares. Inglês Avançado (Obrigatório) Espanhol Intermediário (Desejável) Perfil Desejado Flexibilidade e adaptabilidade em ambientes dinâmicos. Excelente capacidade analítica para negociações complexas. Proatividade e iniciativa para melhorar processos e procedimentos. Conhecimento de sistemas ERP, planilhas para análise e relatórios Habilidades Técnicas (Hard Skills) Compras Comércio Exterior (COMEX) Logística Uso de Sistemas ERP Planilhas (Excel) Habilidades Pessoais (Soft Skills) Negociação Organização e Dinamismo Análise e Atenção aos Detalhes Comunicação Interpessoal