Atendente de E-commerce - Vila Maracanã / SP (810001)
No GPA, todos(as) são bem-vindos(as).
Fazemos questão de respeitar e conviver bem com pessoas diferentes, o que garante uma excelente troca de experiências.
Seus conhecimentos e habilidades vão contribuir para essa operação gigantesca, e cumprir com o nosso propósito: Alimentar Sonhos e Vidas!
Responsabilidades
 * Realizar atendimento ao cliente via canais digitais (chat, e-mail, redes sociais e telefone).
 * Esclarecer dúvidas sobre produtos, prazos de entrega, formas de pagamento e políticas de troca/devolução.
 * Acompanhar pedidos e auxiliar na resolução de problemas relacionados à compra online.
 * Selecionar os produtos adquiridos pelos clientes, garantindo qualidade, validade e conformidade com o pedido.
 * Registrar interações e manter histórico de atendimento atualizado.
Requisitos e qualificações
Ensino fundamental completo
Benefícios
 * Saúde e Bem-estar para você e seus(as) dependentes
 * Assistência Médica
 * Assistência Odontológica
 * Seguro de Vida
 * Parceria com academias (GymPass e TotalPass)
 * Licença maternidade/parentalidade e paternidade estendida
 * Cartão da Mamãe: benefício para mães com filhos entre 6 meses e 1 ano, 11 meses e 29 dias, para compras de alimentos e itens infantis nas lojas GPA
 * SESC: vantagens nas áreas de educação, saúde, cultura e lazer
Benefícios adicionais
 * Vale refeição ou alimentação no local (CDs)
 * Cartão Alimentação
 * PPR: Programa Anual de Participação nos Resultados
 * Vale Transporte
#J-18808-Ljbffr