DescriptionA Sociedade Fogás Ltda é uma empresa de distribuição de Gás LP (gás de cozinha). Atuamos comercializando nossos produtos no segmento doméstico e industrial nos estados do Amazonas, Rondônia, Acre, Roraima, Pará, Amapá, Mato Grosso e São Paulo. Nossa organização está sempre inovando, atuando com tecnologia de ponta e qualificando nossos colaboradores para oferecer produtos com alta qualidade e serviços para nossos Clientes. As práticas na Fogás são norteadas pelos Princípios e Valores Culturais, que são: Integridade, Respeito, Energia, Economia e Melhoria Contínua.ResponsibilitiesNo time Fogás, suas principais missões serão:- Realizar atendimento ao cliente, ligações de pesquisas e acompanhamentos;- Atendimento por telefone de clientes, conduzindo-os na compra de sua carga de gás.- Registros de demandas de clientes em geral: solicitações, reclamaçes, informações.- Atividades afins iniciadas através de notificações para a equipe.PrerequisitesÉ importante que você tenha:- Ensino Médio Completo e/ou Superior Cursando.- Experiência sólida em atendimento ao cliente, telemarketing ou call center;- Boa habilidade no contato com clientes por telefone;- Disponibilidade para trabalhar em turnos;- Necessário: Residir em Manaus;ExperiencesO Nosso diferencial:Oportunidade de treinamento e desenvolvimento contínuo, tanto presenciais como EAD (ensino à distância);Programa de Participação em Lucros e Resultados - PLR, em que é possível receber até dois salários adicionais no ano;Possuímos opção de refeitório próprio em nossas unidades, fornecemos vale refeição/cesta de alimentos;Convênios com óticas, livrarias, drogarias e convênios médicos;Remuneração acima do mercado, valorizando a meritocracia e o desempenho superior;Programas internos de valorização e reconhecimento;Excelente ambiente de trabalho