Com certeza tem que ter:
1. Superior completo em Publicidade, Marketing, Comunicação Social ou Moda.
2. Desejável Especialização em Marketing Digital.
3. Experiência atuando na área de Marketing / Marketing Digital / Social / Assessoria de Imprensa com foco em planejamento e gestão de campanhas, experiência na condução de shooting.
4. Experiência com micro marketing e ativação será um diferencial.
5. Experiência no setor de moda, beleza, calçados ou agência será um diferencial.
6. Pacote Office avançado.
Quais serão suas atividades?
7. Desenvolver, em conjunto com a área de Estilo, Comercial, Planejamento, E-commerce, CRM e Trade, estratégia e calendário de ativações promocionais para social e PR.
8. Elaboração de briefing para as agências com insights e referências de moda e tendências.
9. Planejamento e produção de conteúdo para os Pilares de comunicação nas Redes Sociais da marca e shoppings.
10. Ser guardião da marca, propondo, aprovando e difundindo de acordo com o planejamento estratégico o storytelling e tom de voz nos canais de Social e PR de forma integrada.
11. Garantir o cumprimento do calendário e zelando pelo posicionamento e identificação da marca em todos os pontos de contato com o cliente.
12. Controlar o cronograma de campanhas, com o intuito de implementar a comunicação em loja na data prevista, acompanhando os prazos e garantindo a qualidade da entrega em cada etapa;
13. Gantir que a programação de postagens sejam realizadas conforme plano de conteúdo aprovado, plugar InstaShop;
14. Desenvolver relatórios Semanais e Mensais de performance das Redes Sociais e PR e pilares que impactem a marca.
15. Analisar as ações de cartão e campanhas da concorrência e apontar as principais oportunidades, com foco em estar sempre atualizado e atualizar os principais parceiros em relação ao mercado.
16. Sugerir plano de ação para melhoria nas taxas de engajamento, Fluxo e Receita;
17. Briefing, acompanhamento aprovação com a coordenação das ações especiais de PR ( Pautas, Releases, ações especiais, Influenciadoras e Seeding);
18. Controlar a verba de cada linha de campanha pela qual é responsável, para que o orçamento seja cumprido e aprovar com o Coordenador sempre que houver uma necessidade pontual.
19. Buscar fornecedores e novas soluções de marketing no mercado, visando o ganho de produtividade, melhoria de performance e novas oportunidades, a fim de contribuir para o atingimento dos objetivos da empresa;
20. Apoiar no desenvolver o catálogo com a área de estilo, aprovando preços, códigos e grade.
21. Recomendação e análise das influenciadoras da marca, acompanhamento desde a seleção, aprovação de roteiro e entrega de conteúdo.