Informações da Vaga
Empresa: VERTRAUEN CONTABILIDADE
Localização: Porto Alegre - RS
Área de Atuação: Compras
Principais Responsabilidades
Atuar com planejamento, gestão e controle de todos os processos de compras e estoque, realizar o desenvolvimento e homologação de novos fornecedores de forma a obter melhores preços, condições de pagamento e prazos de entrega, fazer a gestão do cadastro de fornecedores, resolução de conflitos, fazer a criação e programação de indicadores de desempenho do departamento de compras, acompanhar as grandes tendências no mercado de fornecimento.
Planejar, dirigir e controlar as compras de materiais e equipamentos, de acordo com as políticas e necessidades da empresa, orientar e participar no desenvolvimento de novos fornecedores e das elaborações de forma a obter melhores preços, condições de pagamento e prazo de entrega, supervisionando a elaboração e manutenção de cadastro de fornecedores.
Requisitos e Qualificações
Experiência com gestão de compras, preferencialmente em Petshop;
Comprometimento com a entrega do trabalho;
Pontualidade;
Imprescindível ter paixão e carinho por animais.
Escolaridade: Ensino Médio
Informações Adicionais