Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Head de marketing e performance (pj)

Rio de Janeiro (RJ)
determinado
Instituto Cliente Feliz®️
Tesoureiro
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

Vaga: Coordenador(a) de Marketing e Performance (PJ)Sobre o Instituto Cliente FelizSomos a maior referência em Experiência do Cliente no Brasil. Nosso propósito é transformar empresas e profissionais, fazendo do Brasil um exemplo global em atendimento e CX. Já impactamos milhares de pessoas por meio de nossos programas, consultorias, cursos e eventos — e agora buscamos alguém para liderar nossa operação de marketing e performance, ajudando a dar o próximo salto de crescimento. Sua missãoEstruturar, coordenar e executar a estratégia de marketing digital e performance do Instituto Cliente Feliz, garantindo que nossos conteúdos, campanhas e funis de aquisição se convertam em leads qualificados e novas vendas.Você será responsável por organizar a máquina de marketing, trabalhar junto ao time criativo e comercial, e transformar o Instituto em um motor de crescimento previsível. ResponsabilidadesPlanejar, coordenar e executar o funil de aquisição e nutrição de leads (topo, meio e fundo).Definir o calendário de marketing (campanhas, lançamentos e conteúdos-âncora) e garantir sua execução.Gerenciar e otimizar campanhas de mídia paga (Meta, Google, LinkedIn), mesmo com orçamento reduzido.Trabalhar junto a design, social media e estrategista de conteúdo para multiplicar peças (LPs, emails, posts, cortes de vídeo).Estruturar e monitorar landing pages, automações de email e remarketing.Medir resultados e apresentar relatórios de performance (CAC, CPL, ROI, conversões).Acompanhar a jornada do lead em parceria com o time comercial (social selling e vendas).Propor testes, melhorias e novas iniciativas para escalar a geração de demanda.Experiência comprovada em marketing digital e performance (mínimo 3 anos).Vivência em coordenação de equipe ou operação de marketing enxuta.Domínio de campanhas pagas (Google, Meta) e noções de SEO.Experiência em funil de vendas, automação de marketing e CRM.Conhecimento em métricas de performance (CAC, ROI, LTV, CPL, etc.).Capacidade de planejar e executar ações (setup de LPs, automações, análises).Experiência em edtechs, escolas de negócios ou empresas de educação.Atuação em modelos B2B e B2C híbridos.Interesse e afinidade com Customer Experience (CX), atendimento e vendas.Perfil analítico e criativo, que gosta de construir e organizar processos. Modelo de contrataçãoPJ (Pessoa Jurídica).Faixa de remuneração de acordo com o mercado.Regime 100% remoto (com eventuais encontros presenciais em SP). Por que trabalhar conosco?No Instituto Cliente Feliz você terá a oportunidade de:Trabalhar lado a lado com Gisele Paula, referência máxima em CX no Brasil.Liderar a construção de uma operação de marketing que impactará o mercado brasileiro.Atuar em uma empresa em crescimento acelerado, com autonomia, inovação e espaço para protagonismo.Nós somos uma empresa de igualdade de oportunidades e valorizamos a diversidade.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Finanças em Rio de Janeiro (RJ)
Emprego Rio de Janeiro (RJ)
Emprego Rio de Janeiro
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Finanças > Emprego Tesoureiro > Emprego Tesoureiro em Rio de Janeiro (RJ) > Head de Marketing e Performance (PJ)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar