Olá Somos a @Runtalent, com DNA inovador, somos consolidados no mercado de tecnologia e especializados em soluções de TI há quase duas décadas. Acompanhamos todos os avanços tecnológicos dos últimos anos e estamos juntos nessa corrida pela transformação digital.
Temos uma oportunidade para:
Analista de Sistema (Nivel 2) - Pleno
Período : Indeterminado Modelo : Remoto Idioma:
Inglês avançado Venha conhecer nossas parcerias no segmento de saúde, bem estar e educação. Sobre o Perfil:
Oportunidade:
Analista de Sistema (Nivel 2) - Pleno
Requisitos: Experiência em Service Delivery em ambientes cloud de grande escala; Experiência em cumprimento de solicitações, resposta a incidentes, procedimentos de escalonamento e gestão de conhecimento; Agendamento de jobs e configuração de alertas; Monitoramento de infraestrutura; Backup e recuperação de desastres; Conhecimento básico de arquitetura de aplicações web; Experiência com Hadoop, HDFS, Hive, SQL gerenciado e fontes de dados SFTP, ADLS, S3; Experiência com Kubernetes ou Azure Kubernetes Services (AKS). Diagnóstico e troubleshooting de incidentes de aplicação e infraestrutura; Uso adequado de ferramentas e recursos para identificação de soluções; Aplicação de conhecimento de domínio para identificar falhas (código, ambiente ou configuração) e consultar equipes apropriadas para correção; Criação e atualização de documentação/base de conhecimento, com foco em melhoria contínua; Capacidade de gerenciar múltiplos prazos conflitantes e prioridades concorrentes; Experiência com princípios ITIL de gerenciamento de serviços; Habilidades de atendimento ao cliente e gestão de expectativas; Experiência em trabalho colaborativo em equipe global distribuída; Experiência com ferramentas de colaboração em equipe; Vivência na cultura DevOps. Atividades: Gerenciar o ticket durante todo o ciclo de vida, incluindo follow-ups e comunicação com o cliente. Fornecer suporte específico de produto/processo ao próximo nível de atendimento. Revisar, publicar e desativar artigos da base de conhecimento. Criar/atualizar Guias de Início Rápido, Pendo Guides e scripts de Chat Bot. Atualizar documentação baseada em mudanças de produto ou processo. Colaborar com a equipe L1 para melhorar a taxa de resolução na primeira chamada. Solucionar tickets atribuídos pelo Service Desk Agent. Recriar problemas e documentar passos. Revisar logs e executar procedimentos/scripts padrão quando necessário. Participar de cerimônias do aplicativo. Auxiliar em testes para novos recursos. Gerenciar backlog de tickets e documentar corretamente as atividades. Diferencial: Certificações: Azure Fundamentals + ITIL Foundation
Horários dos Turnos Turno 1 (L2) - 10:00h - 19:00h Turno 2 (L2) - 12:00h - 21:00h
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