Como Gerente de Agência na Sicredi Dexis você será responsável por responder pela gestão da agência, equipe e processos, por fortalecer o relacionamento com os associados, pelo desenvolvimento e expansão da agência, visando oferecer soluções financeiras que contribuam com o desenvolvimento da comunidade.
LI-SS1
Responsabilidades e atribuições
* Exercer a liderança da equipe, promover gestão do clima, desenvolver potenciais (internos e externos), realizar acompanhamentos, avaliações periódicas, fomentar o desenvolvimento das competências comportamentais e técnicas necessárias para o desenvolvimento individual e da equipe, identificar e viabilizar ações de desenvolvimento, com a finalidade de garantir a sustentabilidade do negócio;
* Responder pela movimentação financeira da agência, conforme normas e procedimentos institucionalizados, a fim de preservar a gestão econômica e financeira das operações e serviços;
* Liderar, elaborar e executar o planejamento da agência.
* Otimizar resultados no que se refere a custos e rentabilidade, de acordo com o planejado;
* Gerir os riscos inerentes as operações da agência, tendo visão global do grau de cada risco, visando a segurança em todos os processos;
* Organizar e responder pela gestão dos Programas de Relacionamento em sua agência, incentivando a participação dos associados, visando o desenvolvimento das comunidades e dos negócios. Articular novos parceiros e apoiadores, atuar no desenvolvimento dos projetos e acompanhar todas as ações desenvolvidas;
* Responder pela administração e desenvolvimento de carteira de associados, considerando o perfil de cada associado, potencial, tendências e desenvolvimento em relação ao mercado, visando apresentar soluções financeiras adequadas às necessidades do público.
Requisitos e qualificações
* Ensino Superior completo;
* Pós-graduação é um diferencial;
* Experiência na área negocial;
* Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros;
* Ampla visão de negócio;
* Gestão de Pessoas;
* Certificação Anbima ativa;
* Boa comunicação;
* Foco no associado;
* CEA é um diferencial;
Informações adicionais
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