Somos uma empresa que valoriza a integridade, a simplicidade e a inovação contínua, construindo juntos um futuro melhor.Na Embracon, temos como propósito: realizar sonhos e oferecer oportunidades para você mostrar todo o seu talento e crescer profissionalmente.Queremos pessoas inovadoras e comprometidas para se juntar ao nosso time! Aqui, você pode construir sua carreira, desenvolver-se e trazer novas ideias. Valorizamos um ambiente amigável, incentivamos a troca de experiências e respeitamos as diferenças.Na Embracon trabalhamos diariamente para sermos diversos e inclusivos, independentemente de raça, etnia, idade, religião, identidade de gênero, orientação sexual ou deficiência. Somos conscientes das desigualdades do nosso país, por isso entendemos, desenvolvemos e fortalecemos a diversidade para tomada de decisões mais assertivas e abrangentes, que permitem alavancar nossos negócios e nos aproximar de clientes e da sociedade.Venha fazer parte de uma empresa que preza pela realização de sonhos e que se dedica a promover um ambiente de trabalho inclusivo e diversificado. Aqui, cada voz importa e, em união, realizamos sonhos!Responsabilidades e atribuiçõesComo será o dia a dia:Contatar clientes inadimplentes da filial/regional; Oferecer suporte e esclarecer dúvidas de clientes, a fim de apoiá-los para que realizem o pagamento das parcelas em atraso; Aumentar o percentual de adimplentes através do atendimento prestado; Realizar interface entre pós-vendas, vendedores e clientes para tratativas de dúvidas; Entrar em contato com o cliente inadimplente enviado pelo departamento de BI, nos vencimentos devidos; Avaliar relatório de performance do BI referente aos clientes inadimplentes; Garantir a eficácia das ligações. Quando necessário, retornar à ligação ao cliente; Confirmar o recebimento do boleto junto ao cliente; Confirmar com os vendedores o planejamento semanal da agenda; Controle dos prêmios da filial, desde o recebimento até a entrega ao colaborador; Auxiliar e controlar as certificações da ABAC dos colaboradores da filial; Acompanhar a realização dos treinamentos obrigatórios dos colaboradores; Solicitar e organizar os materiais gráficos para a filial (panfletos, cartão de visita e tabelas).Requisitos e qualificaçõesO que esperamos de você:Ensino médio completoSerá um diferencial se você:Pacote Office BásicoInformações adicionaisO que oferecemos:Assistência médica, odontológica e psicológicaVale-transporteVale-alimentação ou refeiçãoParceria com rede de academias e bem-estarSeguro de vidaDay off no aniversárioProgramas de qualidade de vidaProgramas "Estamos Grávidos!"Programas de reconhecimentoPrevidência privadaBolsa-educaçãoVale-transporte do estudanteBenefício do casamentoLicença - Maternidade de 6 mesesLicença - Paternidade de 20 diasEmpréstimo consignado com descontoAquisição de consórcio com desconto para colaboradoresPPR (Programa de Participação nos Resultados)UCE (Universidade Corporativa Embracon)Recepcionista - Ambulatório - Oncologia D'Or (Salvador)Lauro de Freitas, Bahia, Brazil 21 hours agoLauro de Freitas, Bahia, Brazil 2 months agoLíder de Atendimento - Recepção Emergência - Hospital AliançaRecepcionista - Recepcao SADT - Cardio PulmonarLíder de Recepção - Hospital Municipal de SalvadorAuxiliar Administrativo - Emergência/UTI - Hospital AeroportoCamaçari, Bahia, Brazil R$2,001.00-R$3,000.00 3 weeks agoLauro de Freitas, Bahia, Brazil 12 hours ago#J-18808-Ljbffr