Seja bem vindo a página de oportunidades do Grupo Rede Compras.
Somos um grupo genuinamente campinense com mais de 33 anos de história, oferecendo excelência em nossos produtos e serviços, promovendo desenvolvimento em Campina Grande e possibilitando crescimento aos nosso colaboradores.
Vamos juntos fortalecer ainda mais essa história?
Oportunidade**: Assistente de Departamento Pessoal**
**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**
- Responsável pela Gestão de benefícios (vale alimentação, vale transporte e outros) da empresa;
- Dar suporte as demandas de férias, admissões, folha de pagamento, e demais processos pertinentes ao setor;
- Prestar atendimento aos colaboradores;
- Participar de Integrações e treinamentos;
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**
- Ensino Superior completo ou cursando na área de Administração, Ciências Contábeis, Gestão de RH;
- Ter experiência de no mínimo 1 ano na área de Departamente Pessoal, será um diferencial
- Domínio no pacote Office;
**HABILIDADES DESEJADAS**
- Analítico;
- Atentão aos detalhes;
- Boa comunição oral e escrita;
- Boa relação interpessoal;
- Trabalho em equipe;
- Proatividade;
- Disposição a aprender;