Descrição da vagaAnalisar, planejar e executar as atividades da área de Suporte da Diretoria de Soluções, prestando orientação técnica aos clientes, estimulando e promovendo melhorias e novas aplicações ao ambiente Esri ou demais produtos.Responsabilidades e atribuiçõesDesenvolver relacionamento com o cliente, gerenciando suas expectativas e provendo informações e soluções para suas demandas;Criação de ambientes Cloud e migração de ambientes on premises para cloud;Apoio técnico em pré-vendas.Requisitos e qualificaçõesFormação/Idiomas:Ensino Superior completo em Engenharia da Computação, Ciências da Computação ou áreas afins;Inglês Intermediário (Escrita/Leitura/Conversação técnica).Habilidades Técnicas:Conhecimento em sistemas de Banco de Dados relacionais (Oracle / SQL Server);Operação de sistemas operacionais Linux e Windows;Instalação e configuração de Sistemas Operacionais / Servidores Web;Administração de ambiente na Nuvem;Criação e manutenção de Data Center;Capacidade de execução de atividades vinculadas à administração de redes e infraestrutura de TI;Diferencial: Certificações ITIL, OCP, OCE, MCTS, AWS AZURE.Habilidades Desejáveis:Conhecimento e compreensão dos produtos e serviços oferecidos pela ImagemInformações adicionaisInformações adicionais: Por que escolher a Geosistemas? Saúde e Bem-Estar: Plano de Saúde e Odontológico - Sul América.✅ Seguro de Vida e Acidentes Pessoais. ️ ♂️ Acesso ao Gympass para cuidar do corpo e da mente.