Conhecimento e suporte são fundamentais para o sucesso de uma equipe. Nossa empresa está em busca de um profissional comprometido com a excelência no atendimento ao cliente.
O candidato selecionado irá trabalhar de forma híbrida em São Paulo, tendo como requisito residir na localidade.
O que você fará
* Tratar todas as solicitações recebidas pelos usuários;
* Realizar triagem dos chamados recebidos e fornecer soluções eficientes;
* Proporcionar experiências inesquecíveis aos nossos usuários;
* Relatar feedbacks constantes à liderança, com sugestões de melhorias de processos internos e produtos.
Requisitos
* Técnica de atendimento ao cliente:
* Ensino médio completo;
* Bom relacionamento interpessoal;
* Habilidades em vendas e argumentação;
* Leitura, escrita e interpretação de texto;
* Fácil aprendizado em sistemas tecnológicos (de atendimento e call center).
Missão da empresa
A nossa missão é proporcionar às famílias e educadores as melhores experiências em um ambiente seguro e divertido, criando um mundo onde todos se sintam capacitados para aprender.
Nossa equipe entende o tempo, a disciplina e a expertise necessários para desenvolver experiências de aprendizado excepcionais.