Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de processos pl (qualidade e indicadores)

Sistema Fiep
Qualidade
Anunciada dia 28 junho
Descrição

Analista de Processos PL (Qualidade e Indicadores) Join to apply for the Analista de Processos PL (Qualidade e Indicadores) role at Sistema Fiep Analista de Processos PL (Qualidade e Indicadores) Join to apply for the Analista de Processos PL (Qualidade e Indicadores) role at Sistema Fiep Sistema Fiep é sinônimo de fortalecimento da indústria. Trabalhamos de forma integrada, visando ser referência nacional no desenvolvimento industrial, no apoio ao associativismo e no atendimento eficiente. Esta é a nossa missão: Promover, representar e defender a indústria paranaense, em busca da melhor competitividade e desenvolvimento sustentável. Para você que deseja contribuir com o nosso propósito, de transformar o Paraná no melhor lugar para a indústria no Brasil, esta vaga pode ser sua! Qual é a posição? Analista de Processos PL (Qualidade e Indicadores) - RP 16803 - Sistema Fiep (Fiep, Sesi, Senai e IEL) Quais são os desafios e as principais responsabilidades? Análise de Processos e Indicadores: Mapear, analisar e propor melhorias nos processos internos, com foco em eficiência operacional e alinhamento aos indicadores estratégicos da empresa. Levantamento e Gestão de Dados: Coletar, organizar e interpretar dados para embasar decisões e monitorar o desempenho dos processos e áreas envolvidas. Construção de Relatórios e Apresentações: Elaborar relatórios claros e apresentações estratégicas para comunicar resultados, insights e propostas de melhoria à liderança. Gestão de Agenda e Prioridades: Organizar e alinhar agendas, garantir o cumprimento de prazos e prioridades estratégicas, além de auxiliar na preparação de materiais para reuniões e reports de acompanhamento. Implementação de Melhorias: Apoiar a execução de ações de melhoria, garantindo alinhamento com os direcionadores da empresa e a experiência do cliente. Suporte à Cultura de Gestão por Indicadores: Promover a adoção de uma cultura baseada em dados, treinando equipes e disseminando boas práticas de gestão por indicadores. Quais são os principais requisitos? Ensino Superior Completo em Administração, Engenharia, Economia, Sistemas de Informação, entre outros; Diferencial Certificação Yellow Belt ou superior Ferramentas de Análise de Dados: Excel e Power BI (leitura e análise) - Conhecimento Intermediário. Ferramentas de gestão da Qualidade: Fluxograma, Diagrama de Ishikawa, Diagrama de Pareto, SIPOC, 5 Porquês, 5W2H - Conhecimento Intermediário. Conhecimento em Ferramentas de desenho de processo será um diferencial Habilidades Organizacionais: Capacidade de gerenciar múltiplas demandas, priorizar tarefas e garantir o cumprimento de prazos, com atenção aos detalhes e foco em resultados Habilidades Específicas: analisar dados e convertê-los em informações úteis; conhecimento sobre processos empresariais e indicadores-chave de desempenho; iniciativa para encontrar soluções inovadoras com base em dados; Estar familiarizado com o conceito de experiência do cliente. Fique por dentro de alguns detalhes sobre esta oportunidade: Local de trabalho da vaga: Senai Sede (Avenida Candido de Abreu, 200 - Centro Cívico). Horário: 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00 (Segunda a sexta-feira) - 40 horas semanais Etapas do processo seletivo (todas eliminatórias): Triagem RH - Triagem do Gestor - Avaliação de Conhecimento (Case) - Solicitação documentos comprobatórios - Entrevista RH e Entrevista de Validação - Admissão. Ficou interessado? Candidate-se e boa sorte! O prazo para inscrição neste processo seletivo é do dia 02/06/2025 a 08/06/2025. Essa vaga também se destina a pessoas com deficiência (PCD) ou reabilitados(as). Este processo seletivo tem validade de 24 meses, podendo ocorrer o aproveitamento de candidatos aprovados em novas oportunidades deste mesmo perfil nas casas do Sistema Fiep (Fiep, Sesi, Senai e IEL) seguindo a ordem de classificação. Associação Beneficente dos Servidores do Sistema Fiep (ABESSFI) Auxílio Creche Cartão Viva Mais/Odontológico Plano de Saúde Previdência privada Serviços de Educação/ Descontos Vale Refeição/Alimentação São José dos Pinhais, Paraná, Brazil 2 weeks ago S.230 S - Analista de Processos - (Fabricação) São José dos Pinhais, Paraná, Brazil 3 months ago Analista de Engenharia Industrial I - Híbrido - Camaçari/BA ou São José dos Pinhais/PR São José dos Pinhais, Paraná, Brazil 5 days ago Analista Qualidade - Qualidade - Hospital Santa Cruz Analista de Qualidade II - Dados e Indicadores - Híbrido - Camaçari/BA ou São José dos Pinhais/PR São José dos Pinhais, Paraná, Brazil 1 hour ago São José dos Pinhais, Paraná, Brazil 1 week ago Analista de Controle da Qualidade Jr - Físico-Químico Pinhais, Paraná, Brazil R$2,800.00-R$2,800.00 3 weeks ago São José dos Pinhais, Paraná, Brazil 3 months ago Analista de CX Pl. - Foco em Processos e Projetos Analista de Negócios (Implementação ERP) - Vaga Afirmativa para Pessoas com Deficiência (PCD) São José dos Pinhais, Paraná, Brazil 1 day ago J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista de qualidade
São Paulo (SP)
Michelin España Portugal SA
Qualidade
Vaga parecida
Engenheiro(a) de dados sr [qualidade de dados]
Cachoeiro de Itapemirim
Stefanini Brasil
Qualidade
Vaga parecida
Analista de qualidade
Porto Alegre
PRIMER
Qualidade
Vagas parecidas
Página principal > Emprego > Emprego Indústria > Emprego Qualidade > Analista de Processos PL (Qualidade e Indicadores)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar