**Resumo da Posição**:
**Localização**: São Paulo - SP
**Modalidade**: Híbrido
**Área / BU**: Customer Facing (Supply-Chain)
**Reporte**: Coordenador Customer Facing (AS Nacional)
**Alguma pessoa interna mapeada? **Não
Propósito da posição
Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente humano: pessoas apaixonadas que são movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável.
Para esta posição procuramos profissional que seja capaz de inspirar seu meio, influenciando pelo exemplo, criando relacionamentos com os Clientes e áreas internas baseados em transparência, confiança e parceria, que tenha paixão em servir, identificando e compreendendo as necessidades dos Clientes e assim construindo soluções de otimização e abastecimento dos nossos produtos pela cadeia de Supply Chain de ambas as empresas, tendo como objetivo final a disponibilidade dos nossos produtos para os nossos shoppers e consumidores.
O dia a dia...
- Avaliação dos principais indicadores de disponibilidade dos nossos produtos nas lojas dos nossos clientes (OSA/OLA), disponibilidade interna Nestlé (OFF), e cumprimento de agendas (OTD), entre outros, identificando oportunidades de reabastecimentos imediatos (estoque cliente), de emissão de novos pedidos para a Nestlé e alinhamento entre áreas para minimizar rupturas em gondola e ganho de eficiência operacional.
- Avaliação do nosso Nível de Serviço para o Cliente, identificando a causa raiz de eventuais falhas e desenhando soluções entre a cadeia de Supply Chain da Nestlé e do Cliente para perpetuação do abastecimento contínuo.
- Desenvolvimento de projetos em Supply-Chain de interação com os clientes, trazendo benefícios mútuos com a Nestlé.
- Interação direta com o Cliente e as seguintes áreas internas: Vendas, SAV, Merchandising, Trade Marketing, BUs (Business Unit), Customer Service, Operações Logísticas e Planejamento de Produção.
- Presença in loco no cliente (sede) e visita em lojas/CD dos clientes.
O que vai contribuir para o seu sucesso?
- Formação Universitária
- Excel Intermediário
- Inglês Intermediário
- Disponibilidade para viagens
- Praticar o que prega
- Comunicação eficiente
- Capacidade Analítica e Visão Holística
- Liderança. Iniciativa e Cooperação Proativa.