Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista customer facing pl

São Paulo (SP)
Nestlé
Anunciada dia 13 setembro
Descrição

**Resumo da Posição**:
**Localização**: São Paulo - SP
**Modalidade**: Híbrido
**Área / BU**: Customer Facing (Supply-Chain)
**Reporte**: Coordenador Customer Facing (AS Nacional)
**Alguma pessoa interna mapeada? **Não
Propósito da posição
Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente humano: pessoas apaixonadas que são movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável.
Para esta posição procuramos profissional que seja capaz de inspirar seu meio, influenciando pelo exemplo, criando relacionamentos com os Clientes e áreas internas baseados em transparência, confiança e parceria, que tenha paixão em servir, identificando e compreendendo as necessidades dos Clientes e assim construindo soluções de otimização e abastecimento dos nossos produtos pela cadeia de Supply Chain de ambas as empresas, tendo como objetivo final a disponibilidade dos nossos produtos para os nossos shoppers e consumidores.
O dia a dia...
- Avaliação dos principais indicadores de disponibilidade dos nossos produtos nas lojas dos nossos clientes (OSA/OLA), disponibilidade interna Nestlé (OFF), e cumprimento de agendas (OTD), entre outros, identificando oportunidades de reabastecimentos imediatos (estoque cliente), de emissão de novos pedidos para a Nestlé e alinhamento entre áreas para minimizar rupturas em gondola e ganho de eficiência operacional.
- Avaliação do nosso Nível de Serviço para o Cliente, identificando a causa raiz de eventuais falhas e desenhando soluções entre a cadeia de Supply Chain da Nestlé e do Cliente para perpetuação do abastecimento contínuo.
- Desenvolvimento de projetos em Supply-Chain de interação com os clientes, trazendo benefícios mútuos com a Nestlé.
- Interação direta com o Cliente e as seguintes áreas internas: Vendas, SAV, Merchandising, Trade Marketing, BUs (Business Unit), Customer Service, Operações Logísticas e Planejamento de Produção.
- Presença in loco no cliente (sede) e visita em lojas/CD dos clientes.
O que vai contribuir para o seu sucesso?
- Formação Universitária
- Excel Intermediário
- Inglês Intermediário
- Disponibilidade para viagens
- Praticar o que prega
- Comunicação eficiente
- Capacidade Analítica e Visão Holística
- Liderança. Iniciativa e Cooperação Proativa.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Banco de talentos - jovem aprendiz nestlé: administrativo
São Paulo (SP)
Nestlé
Vaga parecida
Especialista social intelligence & listening
São Paulo (SP)
Nestlé
Vaga parecida
Analyst it hr ams time management
São Paulo (SP)
Nestlé
IT
US$ 90.000 - US$ 120.000 por ano
Vagas parecidas
Recrutamento Nestlé
Emprego Nestlé em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista Customer Facing Pl

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar