Analista TI JR Quer se candidatar a esta vaga? Descrição da Vaga Responsável por atender e resolver chamados via Service Desk, oferecendo suporte de 1º e 2º nível em sistemas críticos e aplicações corporativas. Deverá analisar e tratar incidentes, executar consultas SQL para diagnóstico, manter documentação atualizada e interagir com equipes internas e fornecedores para garantir a continuidade dos serviços. Contribuirá para a melhoria contínua dos processos de TI com boas práticas ITIL, apoiará iniciativas de automação (RPA), otimização de fluxos, atividades de desenvolvimento, monitoramento preventivo, sugestões de melhorias em ferramentas e rotinas de suporte. Requisitos Indispensáveis Ensino superior em, Ciência da computação, Engenharia da Computação, Sistema de Informação, Rede de Computadores ou áreas correlatadas; Conhecimento prévio em servidores de aplicação; Conhecimento em ITIL (Gestão de Serviços de TI); SQL; Vivência no atendimento e resolução de chamados; Boa capacidade de análise e troubleshooting; Desejável experiência em AMS (Application Management Services) Requisitos Desejáveis Conhecimento em desenvolvimento de queries SQL; Background em desenvolvimento; Conhecimento em RPA (automatização de tarefas e gestão de fluxos); Familiaridade com ambientes corporativos de suporte técnico. Regime de Contratação CLT PCD Ambos Benefícios Plano de Saúde (Unimed); • Refeitório • Plano odontológico (Odontoprev); • Wellhub (serviços de bem-estar); • Psicologia Viva (4 sessões mensais e gratuitas); • Tracbel Saúde; • Seguro de vida; • Participação nos Lucros ou Resultados • Cesta de Natal • Convênio com instituições parceiras. Local do Trabalho MARITUBA Horário de Trabalho 7:45 - 17:33 Quer se candidatar a esta vaga?