 
        
        Role de Liderança
Aqui, você atua como gestor de clientes, liderando equipes e desenvolvendo estratégias para maximizar resultados. Trabalhamos em ambiente colaborativo, onde a transparência e confiança são fundamentais.
Funções:
 * Gestão de carteira de clientes, manutenção de canais de comunicação e relacionamento constante;
 * Cuidado com onboarding de novos clientes;
 * Implantação da metodologia de trabalho na rotina do cliente;
 * Garantia da implementação planejada e vendida;
 * Acompanhamento das expectativas do cliente e interesse da empresa;
 * Acompanhamento de informações de resultados do cliente e KPIs;
 * Presidência de reuniões com clientes e alinhamentos internos;
 * Gestão de projetos/jobs, controle e documentação de passos, briefing e cronogramas;
 * Identificação e antecipação de oportunidades e rupturas.
Requisitos Fundamentais:
 * Boa comunicação;
 * Conhecimentos básicos em marketing e administração;
 * Conhecimentos básicos em planilhas e apresentações de slides.