Quer fazer parte do nosso time? O Eu Médico Residente está em busca de um(a) Analista de Qualidade IV para atuar no time do Comercial. Se você tem pensamento estratégico, familiaridade com ambientes colaborativos e de rápida evolução, essa vaga é pra você! Principais atribuições: Análise de Performance: Realizar auditorias sistemáticas das interações dos consultores com os leads, avaliando a aderência aos scripts e às melhores práticas de vendas consultivas. Analisar o funil de vendas para identificar gargalos, taxas de conversão por etapa e os principais motivos de perda, propondo ações corretivas. Monitorar o preenchimento e a qualidade dos dados no CRM, garantindo a integridade das informações para a geração de relatórios precisos. Identificar e documentar as melhores práticas de vendas e os argumentos mais eficazes utilizados pelos consultores de alta performance para replicar no time. 2. Geração de Relatórios e Insights Estratégicos: Desenvolver e apresentar relatórios e dashboards de qualidade, com indicadores de performance individual e coletiva. Transformar dados brutos em insights acionáveis para a liderança comercial, destacando tendências de mercado, objeções recorrentes e oportunidades de melhoria. Realizar análises qualitativas sobre a comunicação dos consultores, fornecendo visibilidade sobre a aplicação do tom de voz e dos diferenciais do EMR na abordagem. 3. Treinamento e Desenvolvimento da Equipe: Planejar, estruturar e ministrar treinamentos contínuos para a equipe comercial, focados nos gaps identificados nas análises. Apoiar no processo de onboarding de novos consultores, garantindo o total alinhamento com os padrões de qualidade e processos da empresa desde o início. Criar e manter atualizada uma base de conhecimento com materiais de apoio, scripts e guias de boas práticas para consulta da equipe. 4. Melhoria Contínua de Processos: Propor otimizações nos scripts de vendas, fluxos de cadência e templates de comunicação para aumentar a eficiência e a conversão. Colaborar com a liderança na revisão e refinamento dos processos comerciais, visando aprimorar a jornada do lead e a produtividade da equipe. Sugerir melhorias na configuração do CRM (campos, automações, etapas do funil) para facilitar o trabalho do consultor e a extração de dados. Requisitos obrigatórios: Ensino Superior Completo. Experiência prêvia como Analista de Qualidade na área comercial e trade marketing. Domínio intermediário/avançado em Excel. Habilidade no PowerPoint ou Canva para montagem de slides, relatórios e materiais de comunicação. Power BI para criação de dashboards, visualização de dados, construção de indicadores e elaboração de relatórios gerenciais. Domínio de plataformas de CRM para acompanhamento e análise do funil de vendas. Conhecimento em mapeamento de processos (fluxogramas, PDCA) Conhecimento em ferramenta de gestão de processos (Notion, Trello,) Desenvolver materiais de Treinamento, e em criar materiais didáticos e eficazes, como apresentações, guias, manuais e vídeos curtos. Diferencial: Conhecimento em metodologias de vendas (ex: SPIN Selling, Venda Consultiva). Habilidades Desejáveis: Excelente comunicação e perfil colaborativo. Organização e proatividade. Aberto a feedback e ao desenvolvimento. Pessoa que goste de mergulhar em dados e trazer análises reflexivas. Atenção e cuidado nos processos. Visão estratégica de negócio. Mindset de crescimento. Informações da vaga e carga horária: Salário Bruto: R$ 3.939,93 Segunda a quinta 08hrs às 18hrs, Sexta 08hrs às 17hrs Home Office (Híbrido para quem for de Recife e proximidades) Modalidade: CLT. Benefícios: Auxílio alimentação, também garantido durante as férias. Legal, né? Auxílio home office - Trabalhar de casa ficou ainda melhor! Oferecemos plano de saúde e odontológico. Wellhub - Plataforma de saúde e bem-estar para prática de atividade física. Star bem - Teleconsultas com alguns especialista da saúde. Avus - Oferta de até 80% de desconto em farmácia, e até 70% de desconto em consultas presenciais e exames laboratoriais para o colaborador. Clube de Vantagens (Sólides) - Cashback e Cupons de descontos em sites e lojas de departamentos. Solides Academy: Acesso gratuito a cursos voltados para o desenvolvimento de habilidades. Retorno Maternar - Após retorno da licença maternidade, a colaboradora terá 2 horas reduzida na jornada até o bebê completar 6 meses. Retorno Paternar - Após retorno da licença paternidade, o colaborador terá 2 horas reduzida na jornada durente 30 dias corridos. Oh Happy Day: O papai ou a mamãe terá direito a trabalhar meia jornada para curtir o aniversário do(a) filho(a). Day Off: No dia de seu aniversário você não trabalha e ainda recebe um bolo delicioso na sua casa! Day Office: No seu aniversário de empresa, você será contemplado com um dia de descanso e um mimo mega especial! Parcerias com Instituição de Ensino e Lazer: O EMR estabelece parcerias com o Sesc, Veneza Walter Park, Descomplica, entre outras. Estamos aguardando por você! Vem ser EMR!