**Tem vaga nova na área!**
Se você tem interesse em trabalhar no Grupo Habibs**, **na marca Habib's**, bora cadastrar seu perfil aqui com a gente.
Vem fazer parte da maior rede de fast-food genuinamente brasileira. Só vem!
**O que buscamos**:
Um profissional capaz de manter o bom relacionamento com o cliente, ofertando os produtos de venda qualificada e sugestiva de acordo com os padrões de qualidade de serviços estabelecidos pela Rede, proporcionando a melhor experiência de consumo ao cliente e bons resultados de venda e TM para a Loja.
**Responsabilidades e atribuições**
**Responsabilidades**:
- Assegurar a agilidade no atendimento através da entrega dos produtos solicitados pelos clientes, imediatamente após a liberação na boqueta.
- Assegurar o menor índice de reclamação através do bom atendimento, verificando se a qualidade do produto entregue ao cliente está de acordo com os padrões, informando o garçom sobre possíveis irregularidades.
- Conhecer o cardápio, a composição dos pratos e as campanhas promocionais, buscando atualizações constantes com a liderança a fim de garantir o padrão de qualidade de atendimento ao cliente.
- Garantir o relacionamento com o cliente de acordo com os padrões de qualidade estabelecidos, a fim de contribuir para o aumento de TCs da loja.
- Assegurar a limpeza e a organização do seu setor na abertura e término do turno e contribuir com a limpeza dos demais setores da loja quando solicitado pela Liderança.
Contribuir com todos os setores quando solicitado pela Liderança a fim de garantir a boa operação da loja.
**Requisitos e qualificações**
Também será legal se você tiver**:
- Ensino Médio Completo;
- Experiência em atendimento ao cliente;
**Informações adicionais**
Atuação em escala 6x1, necessário disponibilidade para atuar em finais de semana e feriados.