Descrição: Assistente de Comunicação e Atendimento ao Cliente Atividades: - Auxiliar na gestão do calendário de comunicados para a rede. - Atuar como ponto focal do processo de comunicação com a rede franqueada internamente na franqueadora. - Auxiliar na criação de materiais de comunicação, como comunicados de imprensa, posts de WhatsApp, boletins informativos, redes sociais, entre outros. - Realizar apresentações em "lives" com a rede franqueada. - Revisar e editar materiais de comunicação para garantir coesão e qualidade. - Elaboração de apresentações no Canva ou PPT. - Ajudar a desenvolver estratégias para aumentar o engajamento e a presença nas mídias sociais. - Trabalhar em estreita colaboração com equipes internas, como marketing e customer experience, para garantir uma comunicação consistente e uma experiência positiva para o cliente ou franqueado em todos os pontos de contato. Requisitos: - Excelente habilidade de comunicação oral e escrita. - Conhecimento prático no uso do Canva e Pacote Office (PPT e Excel). - Noções de marketing digital. - Noções de atendimento ao cliente ou vendas. - Desejável experiência prévia em equipes de Marketing ou Experiência do Cliente Mais informações: - Tipo de Contrato: CLT - Endereço: - Balneário Camboriú / SC - Auxílio Alimentação: R$ 31,50 Ao dia - Bônus por meta: Sim - Vale transporte/Auxílio combustível: Sim - Plano de saúde: Sim - Plano odontológico: Sim - Entrada e saída flexível: Sim - Vale academia: Sim - Nível de Ensino: Superior/Graduação/Bacharel - Em Andamento