Sobre o Grupo FGFSomos uma empresa reconhecida como Great Place to Work (GPTW), que valoriza a colaboração, inovação e o bem‑estar de nossos talentos. Aqui, acreditamos que um ambiente saudável e inspirador é a base para grandes resultados. Se você busca um lugar para crescer, se desenvolver e fazer parte de algo significativo, venha com a gente!Analista Fiscal Sr – Relacionamento com o ClienteBuscamos um profissional para atuar como ponto de contato estratégico entre a empresa e nossos clientes, garantindo uma experiência de excelência e assegurando a correta compreensão e atendimento das demandas, especialmente relacionadas às rotinas e obrigações fiscais. Este profissional conduzirá análises, orientará clientes e atuará de forma consultiva, garantindo qualidade, eficiência e alinhamento às legislações vigentes.ResponsabilidadesAtuar como referência técnica no relacionamento com clientes, oferecendo suporte consultivo com foco em processos e obrigações fiscais.Realizar reuniões periódicas de alinhamento, identificação de oportunidades e acompanhamento de indicadores.Monitorar chamados, demandas e entregas, garantindo SLA e satisfação do cliente.Interpretar relatórios, dados e legislações fiscais, direcionando o cliente sobre boas práticas e exigências legais.Mapear necessidades dos clientes e propor soluções que otimizem processos e fortaleçam a relação comercial.Apoiar áreas internas (Fiscal, Contábil, Produto e Tecnologia) na resolução de demandas complexas.Acompanhar a jornada do cliente pós‑implantação, garantindo estabilidade e evolução do uso das soluções.Colaborar com melhorias nos processos de atendimento, ferramentas e fluxos internos.Identificar riscos, antecipar problemas e conduzir ações preventivas.RequisitosExperiência sólida na área de Relacionamento com o Cliente, Suporte ou Atendimento Consultivo.Domínio em rotinas fiscais, incluindo: ICMS, ISS, PIS/COFINS, SPED, obrigações acessórias, apurações e legislações estaduais/municipais.Capacidade analítica e habilidade para interpretar dados e relatórios.Comunicação clara, empatia, visão de negócio e postura consultiva.Facilidade para trabalhar com múltiplas demandas e ambientes dinâmicos.Conhecimento em sistemas de gestão (ERP), ferramentas fiscais ou plataformas de automação será um diferencial.Formação em Contabilidade, Administração, Economia ou áreas correlatas.DiferenciaisExperiência prévia em empresas de tecnologia, BPO, consultorias fiscais ou empresas de software.Participação em projetos de implantação de sistemas fiscais.Certificações ou cursos de atualização na área fiscal.Vivência na melhoria de processos e metodologias de Customer Success.Nossos BenefíciosVale Alimentação no valor de R$ 450,00 no Caju.Café da manhã e lanche da tarde.Vale transporte (desconto nos moldes da lei).Convênio médico Unimed com desconto fixo em folha + coparticipação quando utilizado. Inclusão de dependente com valores variáveis de acordo com faixa etária (por vida) sendo opcional e 100% custeada pelo profissional.Convênio odontológico Uniodonto custeado pela empresa (profissional com o custo de dependentes).Seguro de vida em grupo 100% custeado pela empresa.Gympass extensivo para 03 familiares.“Day Off” no dia do aniversário (a negociar com o gestor dentro do mês).Convênio Clube (Tangará).Licença Maternidade estendida – 150 dias.Presente Casamento.Presente Nascimento.Happy Hour.Comemoração de “Aniversariantes do mês”, que são realizadas na sede da empresa.Comemoração de “Final de Ano”.Horário de trabalho: 08:00 às 17:48, sendo 1:00 hora de intervalo, em regime de banco de horas.Regime e ModalidadeRegime: CLTModalidade: Presencial em UBERLÂNDIA/MGLocalizaçãoUberlândia, Minas Gerais, Brazil
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