Esta é uma oportunidade de carreira para um profissional de marketing experiente, responsável pela gestão de canais e merchandising em empresas de telecomunicações e bens de consumo.
Requisitos
* Obrigatório: Ensino superior completo em Marketing ou áreas relacionadas; Inglês Intermediário; Conhecimentos avançados em Pacote Office, especialmente Excel e Power Point;
* Desejável: Pós-graduação;
Vantagens
* Gestão de Trade Marketing 360º em empresas de Telecom e Bens de Consumo;
* Elaboração de plano estratégico de Trade Marketing;
* Desenvolvimento de apresentações executivas;
* Análise e criação de diagnósticos;
Tarefas
1. Desenvolver ações Omnichannel para alavancar e/ou melhorar a eficiência dos canais de vendas;
2. Construir a estratégia de posicionamento em relação aos concorrentes no mercado local;
3. Analisar potencial por região, buscando oportunidades de crescimento e performance regionalmente;
4. Planejar trimestralmente sell-out, forecast semanal e ações que suportem o atingimento da performance dos canais de vendas;
Melhorias adicionais
* Bons relacionamentos e senso de urgência;
* Excelente comunicação e organização;
* Foco em trabalhar em equipe e desenvolver processos;