Gerenciar a carteira de clientes, promovendo relacionamento próximo, empático e estratégico; Entender as necessidades dos clientes e oferecer soluções personalizadas alinhadas aos objetivos do negócio; Garantir a satisfação do cliente, atuando na resolução de problemas e acompanhando os resultados; Identificar oportunidades de negócios nos contatos com os clientes com foco na captação de novos imóveis para a empresa através dos contatos com os proprietários; Desenvolver e apresentar relatórios de performance e indicadores de relacionamento; Coordenar reuniões periódicas com clientes para revisão de resultados e estratégias; Trabalhar em parceria com áreas internas como comercial, operações, marketing e suporte; Acompanhar o mercado e concorrência, trazendo insights para aprimorar o relacionamento com o cliente; E outras atividades inerentes a função Superior completo em Administração ou áreas afins; Experiência com relacionamento de clientes, gestão de contratos, negociação e liderança; Desejável pós-graduação em Gestão de Pessoas; Desejável conhecimento do mercado imobiliário. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente comercial Empresa: Camarmo Recrutamento e Seleção Outras atividades de prestação de serviços de informação não especificadas anteriormente, atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica, atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários, outras atividades profissionais, científicas e técnicas não especificadas anteriormente, seleção e agenciamento de mão-de-obra, serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (IG)