Apoiar nas atividades de planejamento, execução e monitoramento das ações de marketing digital da empresa, com foco em performance, engajamento e fortalecimento da marca nos canais online. Atua em conjunto com a equipe para implementar campanhas, acompanhar métricas e contribuir com ideias criativas para a presença digital da empresa. Principais AtividadesApoiar na criação, publicação e monitoramento de campanhas em mídias digitais (Google Ads, Meta Ads, etc.).Gerar e analisar relatórios de desempenho (KPIs), propondo ajustes para melhoria de resultados.Auxiliar no gerenciamento e atualização de conteúdos em redes sociais, blogs e site.Participar da execução de campanhas de e-mail marketing, automações e fluxos de nutrição.Colaborar com a produção de conteúdo digital (textos, artes, vídeos)Acompanhar tendências de mercado e benchmarks da concorrência.Auxiliar na gestão de ferramentas de marketing digital, como CRMs, plataformas de automação e sistemas de SEO.Realizar apoio técnico em eventos e ações promocionais online.Auxiliar na gestão de investimentos e tráfego pago;Gestão e monitoramento de campanhas nas plataformas de marketplaces Ads.Analista de Afiliados Sênior (Projetos - Marketing) - São Paulo/SPAnalista de Marketing Digital Pleno São Paulo - SPAnalista de Marketing (Transformação Digital – Pós Vendas) - São Paulo/SPAnalista de Marketing Digital e E-commerceAnalista de E-commerce e Marketing Digital PlenoAnalista de Marketing (Com foco em Marketing Digital)
#J-18808-Ljbffr