A Extreme Digital Solutions é uma empresa jovem, fundada em 2014, antenada nas mais modernas tendências e tecnologias. Temos como missão tornar negócios mais simples e eficientes, e, na nossa essência, a busca e integração de soluções para as mais complexas e diversas necessidades dos negócios de nossos clientes. Ao longo desse tempo atingimos a marca de 1000 colaboradores no Brasil e temos na bagagem centenas de projetos desafiadores, com uso intenso de inteligência artificial, e uma visão sempre cuidadosa com a experiência do usuário e sucesso do cliente. Um papel na EDS é uma oportunidade para fazer parte de algo diferenciado. Somos uma empresa que não tem medo de assumir riscos e inovar. Sim, somos aventureiros e gostamos disso! Nosso time de talentos tem espaço para você que quer crescer e entregar resultados surpreendentes! Vaga: Customer Success Manager (CSM)Estamos em busca de um profissional altamente organizado, detalhista e proativo para atuar como Customer Success Manager (CSM). Essa posição será fundamental no processo de pós-venda, com foco na excelência da gestão contratual, relacionamento com clientes, governança de dados e controle de processos administrativos.O candidato ideal deve possuir forte senso de responsabilidade, foco em resultados e capacidade de atuar estrategicamente em colaboração com diferentes áreas, contribuindo diretamente para a eficiência dos controles internos, satisfação dos clientes e retenção da base. Requisitos de Formação e ExperiênciaGraduação completa em Tecnologia ou áreas correlatas;Pós-graduação na área de TI (desejável);Principais ResponsabilidadesAnalisar documentações contratuais na área de TI;Gerenciar prazos de vencimento e vigência de contratos;Realizar cálculos de reajustes contratuais, incluindo faturamentos retroativos;Inserir e manter atualizados dados de contratos e informações de faturamento nos sistemas internos;Atuar como elo de comunicação entre áreas internas e clientes, garantindo agilidade e clareza nas interações;Assegurar a conformidade e organização dos processos administrativos do pós-venda;Apoiar a liderança com a elaboração de relatórios gerenciais e indicadores da área.Competências TécnicasExcel, Word e PowerPoint em nível intermediário a avançado;Familiaridade com sistemas de gestão de contratos;Excelente comunicação verbal e escrita.Habilidades ComportamentaisAtenção aos detalhes;Capacidade analítica para interpretação de dados e documentos;Proatividade e foco em processos;Organização, disciplina e senso de prioridade;Boa escuta e comunicação clara;Espírito colaborativo e trabalho em equipe;Comprometimento com a entrega de resultados;Apoio estratégico à equipe gerencial.DiferenciaisConhecimento prévio em Gerenciamento de Projetos será considerado um diferencial. Benefícios CLT - Plano de Saúde e Odonto Amil sem coparticipação- VR/VA R$ 37,17 por dia útil- Total Pass A Todos os nossos colaboradores também estendemos em nossos escritórios: Check in premiado: Cada ida ao escritório gera um número da sorte para concorrer a prêmios semanais, mensais e anuais. Aulas de Inglês gratuítas ministradas por professores qualificados até 2x na semana. Serviços de bem-estar e saúde como: ManicureBarbearia MassagemCabelereiro