Com início em 1993, o Grupo SSI é hoje uma das mais destacadas empresas de serviços terceirizados do sul do Brasil. Com unidades de atendimento espalhadas por pontos estratégicos, o grupo atua oferecendo soluções em Facilities para organizações públicas e privadas de todo o país. O grupo SSI propõe um novo conceito em Facilities, com uma estrutura de recursos humanos apoiada a uma tecnologia de ponta para atender necessidades especificas de cada cliente, com projetos customizados. Estamos em busca de um (a) Coordenador de Operações com foco em Facilities para atuar em nossa equipe. O profissional selecionado (a) terá como principais atividades: FISCALIZAR ATIVIDADES DESENVOLVIDAS PELA EQUIPE. DEFINIR E ACOMPANHAR METAS. REALIZAR INSPEÇÕES E CONTROLES. ATUAR COMO ORIENTADOR DA EQUIPE REALIZAR VISITAS A CLIENTES/NEGOCIAÇÕES. ATUAR COMO MEDIADOR DE CONFLITOS. PLANEJAR E IMPLEMENTAR MELHORIAS NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS OPERACIONAIS. Buscamos profissionais que tenham: - Ensino Superior COMPLETO na área de ADMINISTRAÇÃO ou áreas correletas. - Disponibilidade para trabalhar presencial na Santa Maria. CNH B - Boa comunicação escrita e oral. Experiência com trabalho em equipe e atendimento ao cliente. Tipo de vaga: Efetivo CLT Benefícios: Assistência médica Auxílio-combustível Auxílio-educação Vale-alimentação Vale-transporte Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira Pagamento adicional: 13º salário