Qual será a rotina do profissional:Realizar prospecção ativa (outbound) e responder a leads inbound;Qualificar leads de acordo com os critérios da empresa;Entrar em contato via telefone, e-mail e redes sociais para gerar interesse nos produtos/serviços;Agendar reuniões entre os leads qualificados e os executivos de vendas;Atualizar e manter informações precisas no CRM;Acompanhar métricas de desempenho e otimizar processos de prospecção;Seguir scripts e metodologias de vendas estabelecidas pela empresa;Colaborar com as equipes de marketing e vendas para melhorar a geração e conversão de leads;Manter um relacionamento próximo com os leads para garantir que estejam preparados para a venda.O profissional poderá atuar em São Paulo-SP ou Nova Lima-MGRequisitos: Esperamos que você tenha(hard skills e soft skills):Ensino superior completo ou em andamento em áreas relacionadas (Administração, Marketing, Comunicação, etc.);Conhecimento básico em CRM e ferramentas de automação de vendas;Desejável experiência prévia em vendas, atendimento ao cliente via telefone ou funções comerciais;Experiência com público padrão A, AA;Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;Perfil proativo, resiliente e orientado a resultados;Capacidade de organização e gestão do tempo;Habilidade para trabalhar de forma autônoma e em equipe.Conhecimento em técnicas de prospecção e vendas consultivas será considerado um diferencial ! BenefíciosTrabalho presencial, com flexibilidade;Treinamentos e capacitações para aprimoramento profissional;Oportunidade de crescimento dentro da empresa.Remuneração : Fixa (publicada) +Bonificação por resultado