Objetivo principal é realizar vendas de veículos elétricos e híbridos, procura de clientes e divulgação dos mesmos em plataformas e mídias sociais. Atividades administrativas incluem recebimento e documentação, inserção de fichas no sistema e acompanhamento do financiamento do veículo.
Responsabilidades
* Orientar o cliente pessoalmente ou por contato telefônico levantando suas necessidades;
* Executar test drive com os clientes, cadastrando-os no sistema;
* Preparar orçamentos e propostas de venda;
* Preencher, encaminhar e acompanhar o cadastro dos clientes junto às financeiras;
* Solicitar avaliação do veículo usado no processo de negociação da venda;
* Encaminhar e acompanhar o processo de entrega do veículo, bem como o serviço de despachante e seguro;
* Entrar em contato com cliente após entrega para verificar se tudo ocorreu de forma correta;
* Buscar clientes antigos no sistema para prospecção;
* Participar de feiras e exposições.
Requisitos
* CNH B em dia;
* Ensino médio completo;
* Desejável experiência anterior com vendas, preferencialmente em concessionária;
* Comunicação clara e objetiva;
* Alta capacidade de organização;
* Flexibilidade e criatividade;
* Proatividade e vontade de aprender;
* Empatia e relacionamento com o cliente;
* Especialista em negociações;
* Facilidade em lidar com objeções.
A empresa oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional, além de um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador.