Descrição:
* Cuidar da higiene e do aspecto de áreas específicas do hospital, garantindo que estejam sempre limpas e bem conservadas.
* Gerenciar o estoque de produtos de limpeza, identificando as necessidades e solicitando reabastecimento para evitar interrupções.
* Armazenar os produtos de limpeza em depósitos organizados, respeitando condições de segurança e garantindo a funcionalidade dos equipamentos.
* Rapidamente coletar os resíduos dos setores, depositando-os em sacos plásticos e encaminhando ao expurgo para recolha.
* Verificar as instalações das dependências, buscando possíveis problemas mecânicos, hidráulicos ou elétricos/eletrônicos e informar à chefia.
* Executar a desinfecção dos quartos quando necessário, utilizando equipamentos e produtos adequados para minimizar a proliferação de microorganismos nocivos.
* Separar roupas usadas fornecidas aos pacientes, colocá-las em contentores e encaminhá-las para lavanderia.
* Mantém sua área de trabalho limpa e organizada.
* Ajusta-se às condições de segurança durante o exercício das atividades.
* Utiliza equipamentos de proteção individual (luvas, máscaras e sapatos).
* Recolhe resíduos e remove-os.
* Controla estoque de materiais de limpeza.
* Observa normas de Hotelaria.
Observações sobre a remuneração:
Não informado