Realizar atividades de merchandising nos pontos de vendas, divulgando os produtos, utilizando material promocional, negociando novos espaços para a exposição, pesquisando ações e preços dos concorrentes, verificando níveis de estoque e ruptura, visando dar maior visibilidade dos mesmos e incrementar o sellout dos produtos. Realizar cobertura do roteiro estipulado e criar relacionamento nas lojas atendidas, a fim de facilitar o trabalho de execução, a positivação de materiais e assegurar a presença da marca nos PDV´s. PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES - Realizar visitas diárias aos pontos de venda, na frequência e sequência definidas e com base nas estratégias da empresa /cliente, com o intuito de fortalecer o relacionamento e aumentar a demanda e a fidelização da marca. - Estabelecer ações de merchandising, tais como: aumento de frentes dos produtos, limpeza, colocação de material promocional e, colocação de preços visando o incremento das vendas. - Negociar com o ponto de venda a colocação de material de merchandising, com base no relacionamento construído com os clientes, para dar maior visibilidade do produto e aumentar as vendas. - Ativar os materiais de merchandising do respectivo período de atuação, considerando quantidades, especificações e orientações recebidas. - Planejar e otimizar o roteiro de visitas, considerando a localização e características das lojas, visando ao ganho de produtividade e redução de custos. - Verificar o cumprimento das negociações realizadas entre a indústria e o PDV (matriz), identificando não conformidades no cumprimento das ações, organizando os produtos conforme acordo estabelecido, com o intuito de garantir o efetivo retorno quanto ao investimento do laboratório. - Realizar as pesquisas de campo, tais como preço, concorrência, produtos etc., através do aplicativo de visitação, visando subsidiar decisões estratégicas. - Organizar os produtos nos espaços, conforme planograma, a fim de garantir o posicionamento da categoria. - Realizar treinamentos com balconistas e farmacêuticos, apresentando as principais características e diferencias dos produtos, a fim de fomentar as vendas. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)