VEM SER MANDIC
AFaculdade São Leopoldo Mandic está com inscrições abertas para vaga de Especialista Marketing e Vendas para atuação presencial na cidade de Campinas/SP.
Buscamos profissionais que se identificam com o nossoJeito de Ser MANDIC: Acolhendo, acreditando no resultado, comprometidos com a qualidade, respirando inovação e trabalhando incansavelmente para oferecer a melhor jornada acadêmica e formação profissional de excelência para nossos alunos, transformando suas realidades, assim como a saúde da população e a ciência.
Nosso propósito é transformar vidas e promover saúde. #VemserMandic!
MISSÃO DO CARGO
Estamos em busca de um Especialista de Marketing e Vendas para liderar a estratégia e execução da venda de ingressos para eventos da Mandic, será responsável pela definição de precificação, no desenho de campanhas promocionais e lotes, na elaboração da estratégia de mídia e relacionamento com fornecedores (gestão de tráfego, mídia, criativos e tecnologia), estruturar e executar programas de incentivo como MGM (Member Get Member), bem como coordenar toda a jornada comercial do ingresso, do planejamento à análise de resultados.
RESPONSABILIDADES
Elaborar e implementar a estratégia de vendas de ingressos para os eventos da Mandic (com foco inicial no Odonto Conference).
Definir e gerenciar a política de lotes, precificação e descontos progressivos.
Estruturar e coordenar campanhas de mídia paga e orgânica.
Negociar e gerenciar fornecedores de gestão de tráfego, produção de criativos, plataformas de tecnologia e afins.
Implementar e acompanhar programas de incentivo, como o MGM (Member Get Member), garantindo sua performance.
Definir e executar a régua de comunicação com o público interessado (e-mail, WhatsApp, SMS, redes sociais etc.), em conjunto com demais times de marketing.
Gerar relatórios de desempenho e dashboards de vendas, com análise crítica de conversão, ROI de mídia e evolução de lotes; propondo planos de ação para melhorar o resultado e endereçar desvios.
Acompanhar tendências de mercado em eventos e propor inovações que aumentem a atratividade e a taxa de conversão dos ingressos.
Apoiar os times de produto e unidade de negócio com experiência do participante desde o primeiro contato até a chegada ao evento, garantindo alinhamento da comunicação e estratégias.
QUALIFICAÇÕES
Formação superior completa em Marketing, Administração, Comunicação, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.
Conhecimento em estratégias de precificação, funis de vendas e campanhas de mídia online (Google Ads, Meta Ads, etc.).
Experiência prévia em funis de captação, growth marketing, funis de eventos e gestão de vendas.
Conhecimento em estratégias de precificação, funis de vendas e campanhas de mídia online (Google Ads, Meta Ads, etc.).
Vivência com CRM e automação de marketing (ex: RD Station, Hubspot, Salesforce).
Forte capacidade de gestão e relacionamento com fornecedores.
Organização, proatividade e visão estratégica voltada a resultados.
Perfil analítico e data-driven, com domínio de relatórios e indicadores de vendas.
MÉTRICAS DE SUCESSO
Receita total de ingressos (atingimento ou superação da meta de vendas).
Número de ingressos vendidos por lote e por canal.
CAC (Custo de Aquisição de Cliente) e ROI das campanhas de mídia.
Custo de Aquisição de Cliente) e ROI das campanhas de mídia.
Taxa de conversão de interessados em compradores. Aderência ao orçamento definido para mídia, fornecedores e operação.
Engajamento e performance dos programas de incentivo (ex: MGM).
BENEFÍCIOS
Vale Refeição (Cartão Flexível)
Assistência Médica
Convênio Odontológico
Day off aniversário
TotalPass
Convênio Farmácia
Vale transporte
Seguro de Vida
GENTE É TUDO PRA GENTE!
Valorizamos e proporcionamos o desenvolvimento, bem-estar e respeito por todas as pessoas envolvidas em nossa comunidade. Nossas pessoas são os protagonistas da nossa história e do nosso legado.
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