O Agente de Viagens é a linha de frente do atendimento ao cliente. Seu papel vai além da venda: é sobre realizar sonhos e solucionar problemas com empatia, eficiência e foco em resultados. As principais atividades são: Atendimento e VendasAtender presencialmente os clientes que visitam a loja; Identificar as necessidades de viagem do cliente e oferecer as melhores opções de passagens aéreas, pacotes e serviços adicionais; Realizar cotações, simulações e fechar vendas com agilidade e precisão; Apresentar promoções e condições especiais. ? Processos OperacionaisEmitir passagens aéreas através de sistemas internos e plataformas de companhias aéreas; Acompanhar processos de pagamento, confirmação de bilhetes e documentação necessária para o embarque; Preencher corretamente os dados dos clientes no sistema. ? Relacionamento e FidelizaçãoEstabelecer uma relação de confiança com o cliente, visando fidelização; ? Metas e ResultadosTrabalhar com metas de vendas individuais Participar de treinamentos periódicos para atualização e melhoria de desempenho.