Prospectar clientes em ambientes públicos (ruas, shoppings, calçadão, entre outros). Realizar visitas a comércios locais (será um diferencial ter seu próprio meio de transporte). Responsabilidades e atribuições - Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa; - Abordar pessoas para apresentar os serviços da empresa, convidando-as a ir até a clínica; - Eventualmente divulgar palestras explicativas sobre os procedimentos realizados pela clínica; - Agendar avaliação com pessoas interessadas, de acordo com a disponibilidade do cliente e da agenda de atendimento da clínica; - Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa; - Entrar em contato com o cliente abordado para agendar avaliação. Requisitos e qualificações - Ensino Médio Incompleto/Completo; - Boa comunicação; - Atendimento ao público. Competências: - Comunicação: Boa dicção; Fluência Verbal; Negociação; Habilidade para comunicação; - Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Habilidade para lidar com o público; - Comportamentais: Proatividade, Comprometimento; Dinamismo; Responsabilidade; Persistência; Criatividade; - Organizacionais: Gerenciamento do tempo; Planejamento e Organização. Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Pagamento: R$1.800,00 - R$3.500,00 por mês Benefícios: - Assistência odontológica - Vale-refeição Experiência: - Telemarketing (preferencial) - Vendas (obrigatório) - Promoção (preferencial) - Atendimento ao Cliente (obrigatório) Licença/Certificação: - Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (preferencial)