Descrição do Cargo
O(a) gerente comercial de uma clínica odontológica fará parte do time de uma das franquias que mais cresce no Brasil e na América Latina. Nosso modelo de negócio é eficaz e de fácil aderência.
Nossa Cultura e Valores
No nosso grupo, prezamos em nossas contratações que os colaboradores tenham em seu DNA a nossa cultura: AGILIDADE E RESULTADO. O(a) gerente trabalhará em uma unidade Odontolatina e receberá todo o treinamento necessário para, junto às suas habilidades e competências, exercer com excelência o cargo pretendido.
Responsabilidades
Abaixo estão as responsabilidades e atribuições do cargo:
* Responsável pelo andamento do negócio como um todo e pelo relacionamento e crescimento da unidade na cidade em que está implantada;
* Ação na implantação das estratégias da unidade, promovendo o controle operacional, administrativo e financeiro, realizando e acompanhando o cumprimento das metas, sempre com foco nos resultados.
Atividades Administrativas
Abaixo estão as atividades a serem desenvolvidas pelo(a) gerente administrativo:
* Contratações e admissões;
* Autorizar pagamentos;
* Conferir recebimentos;
* Aprovar orçamentos;
* Treinar e acompanhar novos colaboradores;
* Monitorar desempenho da equipe;
* Controlar as compras e estoque;
* Realizar orçamentos com fornecedores homologados pela franqueadora;
* Atender e negociar com fornecedores;
* Efetuar pedido de material junto a franqueadora;
* Solicitar documentação necessária para contratação;
* Conferir folha de pagamento dos colaboradores;
* Controlar registro de ponto dos colaboradores;
* Utilizar e fazer com que todos utilizem 100% do software da clínica e orientar todos colaboradores na correta utilização;
* Analisar todos os relatórios do sistema de gestão. Verificando se as informações estão corretas;
* Reuniões mensais para apresentação de resultados aos sócios.
Atividades Operacionais
Abaixo estão as atividades a serem desenvolvidas pelo(a) gerente operacional:
* Verificar se os procedimentos estão sendo efetuados corretamente afim de garantir a qualidade dos processos e do atendimento ao cliente;
* Verificar se as informações/histórico do cliente estão corretamente cadastradas;
* Fazer cumprir os manuais de operação da unidade em sua totalidade;
* Fazer reuniões administrativas mensais a fim de garantir a qualidade total nos serviços prestados, em todas as áreas;
* Monitorar e organizar a agenda dos doutores;
* Realizar ações a fim de promover a motivação, boa conduta, o respeito, a disciplina, o trabalho individual e em equipe e a evolução no nível de produtividade dos colaboradores;
* Promover a boa comunicação com os colaboradores e entre os colaboradores;
* Comunicar e garantir que os sócios saibam do andamento da unidade;
* Acompanhar e auferir resultados do trabalho realizado por cada colaborador semanalmente;
* Realizar reuniões mensais com o(s) sócio(os) para apresentação dos resultados do mês.
Atividades de Marketing
Abaixo estão as atividades a serem desenvolvidas pelo(a) gerente de marketing:
* Avaliar parcerias estratégicas para a unidade;
* Treinar e acompanhar o desempenho do marketing;
* Aplicar pesquisa de satisfação com os clientes duas vezes ao ano;
* Fomentar por meio de visitas, ligações e novas propostas as parcerias já estabelecidas com empresas para não se perder o vínculo;
* Captar e gerenciar o banco de dados da unidade;
* Planejar e organizar a participação em eventos, feiras e demais atividades a fim de promover a unidade;
* Decorar a clínica de acordo com o orientado nas campanhas lançadas pela franqueadora.