Vaga Exclusiva para Pessoas Negras - Preto/Pardo | Vendedor(a) Lojas Vivo | Marília/SP
Join to apply for the Vaga Exclusiva para Pessoas Negras - Preto/Pardo | Vendedor(a) Lojas Vivo | Marília/SP role at Vivo (Telefônica Brasil)
Vaga Exclusiva para Pessoas Negras - Preto/Pardo | Vendedor(a) Lojas Vivo | Marília/SP
Join to apply for the Vaga Exclusiva para Pessoas Negras - Preto/Pardo | Vendedor(a) Lojas Vivo | Marília/SP role at Vivo (Telefônica Brasil)
Descrição da vaga
VP B2C
Diretoria Regional São Paulo
Local de Trabalho: Lojas Marília/SP
Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia!
Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!
Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.
Estas oportunidades fazem parte do Banco de Talentos de Lojas Próprias, destinado às vagas de Analista de Suporte Comercial, Consultor de Negócios Junior, Pleno, Sênior e Consultor Tecnológico.
E o que isso significa? Sempre temos oportunidades em aberto e, para que você não precise se candidatar em várias vagas, concentramos as oportunidades por cidade. Assim, quando tivermos uma oportunidade dentro da sua disponibilidade de horário e localidade, encaminhamos você para entrevista em uma das nossas lojas.
Responsabilidades e atribuições
PARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA:
Analistas:
Processar as informações e conferências administrativas existentes;
Apoiar no controle de qualidade das vendas e de estoque;
Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com a equipe;
Consultores:
Acolher e direcionar os clientes de acordo com as suas necessidades;
Triar documentos, emitir senhas de acordo com o serviço identificado e apoiar no autoatendimento;
Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente;
Consultar as necessidades dos clientes e oferecer a proposta de valor mais adequada;
Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes com serviços adicionais, para que ele aproveite ao máximo o que gosta em sua vida;
Mostrar ao cliente que sempre há uma solução;
Criar relacionamento e proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente.
Requisitos e qualificações
O QUE NÃO PODE FALTAR:
Compromisso com a qualidade e ética;
Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;
Ser apaixonado(a) por encantar e fidelizar clientes;
Disposição para fazer acontecer os resultados;
Resiliência para encarar os desafios;
Ser antenado(a) e conectado(a);
Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;
Ensino médio completo.
Informações adicionais
Veja o que ofereceremos* para você:
Na Vivo, não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Além de excelentes benefícios, oferecemos opções flexíveis, incluindo:
Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
Celular corporativo, com smartphone novinho;
Plano de voz e Dados ilimitado com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo;
Descontos exclusivos em linha fixa, banda larga, TV e apps;
Direito a bônus ou PPR anual;
Plano de Previdência Privada;
Subsídio para despesas com escola, creche ou babá;
Dia de folga no aniversário;
Participação em programas de voluntariado e desenvolvimento educacional com descontos em instituições de ensino;
Oportunidades de crescimento através do Programa de Recrutamento Interno;
Iniciativas para melhorar sua saúde física, emocional e social, como o #VivoBemEstar, incluindo consultas com nutricionista, psicólogos, telemedicina e mais;
Valorização da diversidade e inclusão, com vagas abertas para pessoas com deficiência e reabilitados.
Sobre Nós
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil, comprometida em digitalizar para aproximar pessoas, negócios e sociedade, promovendo uma cultura de inovação, diversidade e inclusão. Acreditamos na diversidade como diferencial e promovemos um ambiente que valoriza diferentes vivências, culturas, habilidades e atitudes.
Nossa paixão é impulsionar a capacidade humana por meio da tecnologia, com os valores de Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável. Nosso objetivo é oferecer a melhor experiência aos nossos clientes, começando por uma excelente experiência dos nossos colaboradores.
#VemPraVivo
#J-18808-Ljbffr