OverviewSomos um grupo multimarcas que atua na comercialização de veículos novos, seminovos, acessórios, consórcios, frota, seguros e pós-vendas, realizado na nossa rede de concessionárias, além do serviço de locação (mobilidade).Buscamos um Supervisor (a) de Vendas para supervisionar as atividades da equipe Comercial de Veículos Novos e apoiar as estratégias de negócios desenvolvidas pelo gestor, com o objetivo de oportunizar a venda do mix de produtos, atender o cliente visando satisfação e fortalecer a sustentabilidade do negócio e o alcance das metas organizacionais.Se você é ágil, encanta o cliente e preza pela excelência em resultados, venha fazer parte do nosso time! Nós somos o Grupo NewChase e crescemos juntos!Responsabilidades e atribuiçõesAcompanhar e controlar, diariamente, a agenda da equipe de vendas, através do sistema corporativo de gestão de relacionamento com cliente (SYONET, SVT), contatando clientes, criando oportunidades de negócio e contribuindo para o incremento das vendas.Realizar atendimento ao cliente, aplicando a metodologia do padrão organizacional/montadora, identificando as necessidades do cliente e apresentando o mix de produtos e benefícios com o objetivo de garantir o fechamento do negócio e atingir as metas estabelecidas pela Diretoria Comercial.Supervisionar e acompanhar todo o processo de vendas de novos e seminovos definidas pelas políticas da empresa/montadora, monitorando através dos vendedores os pagamentos efetuados pelos clientes, garantindo o prazo de entrega negociado e preservando a assertividade, contribuindo para a manutenção do ISC (Índice de Satisfação do Cliente).Definir campanhas estratégicas nos sistemas de relacionamento com o cliente (SYONET, SVT), considerando as necessidades de cada vendedor, disparando via sistema corporativo as ações para a equipe, a fim de aumentar o fluxo de clientes contribuindo para o crescimento do volume de vendas na loja.Passar informações comerciais de acordo com as políticas definidas pela concessionária/montadora, garantindo o bom atendimento e preservação da imagem do Grupo GNC.Alimentar diariamente relatórios de gestão, através dos sistemas corporativos (SISDIAS, SVT), buscando apoiar a gerência na análise de indicadores e resultados, na criação de estratégias visando melhoria na performance de vendas e atingimento das metas estabelecidas para o setor.Acompanhar quantitativa e qualitativamente o cadastro de leads nas agendas dos vendedores digitais, interagindo quando necessário com o departamento de leads, buscando melhorar o fluxo da loja e garantir resultados sustentáveis para a empresa.Monitorar a execução das estratégias de vendas pela equipe, realizando análise periódica de indicadores, através de relatórios extraídos dos sistemas corporativos, dando suporte ao gestor da área na elaboração tática de novas oportunidades para alcance dos objetivos da unidade de negócio.Realizar a aprovação de propostas, bem como pagamentos de quitações de carros, taxas de despachante, notas de serviço e outros valores referentes aos veículos, garantindo o fluxo da negociação e o fechamento da venda.Avaliar veículos usados dos clientes em negociação na loja, através do sistema de avaliação (AUTOAVALIAR), visando captar veículos usados conforme política de compra da empresa, a fim de atender as metas estabelecidas pela Diretoria Comercial/Montadora.Receber o veículo usado do cliente em compra, realizando check list através do sistema de avaliação (AUTOAVALIAR), coletando assinaturas do cliente nos documentos pertinentes, garantindo as condições corretas de compra dos veículos (Gravame, multas, IPVA vencido e possíveis restrições).Supervisionar o salão de vendas de novos e seminovos, mantendo veículos em condições conforme política da empresa/montadora, garantindo o mix de produtos disponível para o cliente.Verificar a programação de entrega dos veículos vendidos na loja, analisando a ordem de preparação dos veículos para estoque e dos veículos vendidos, a fim de identificar as prioridades de acordo com a agenda de entrega e atendimento de clientes na garantia, orientando a equipe para cumprir os prazos acordados com o cliente, mantendo eficiência no processo de venda.Efetuar o planejamento de vendas, informando as previsões de vendas de acordo com as ferramentas e prazos determinados pela Montadora/Diretoria Comercial.Controlar test drive (preparação, abastecimento), através do acompanhamento do fluxo da loja, a fim de garantir que esteja conforme o padrão da montadora/empresa.Garantir a execução diária do Padrão de Vendas Toyota (PVT), estabelecido pela Montadora, para assegurar o cumprimento dos processos e contribuir para a manutenção do índice de qualidade da loja.Monitorar vendas mensais, equilibrando volume, ISC, lucratividade, acessórios, I&F (F&I) e serviços, buscando atingir os objetivos individuais.Alimentar, diariamente, planilhas com dados de todo o departamento ao final do expediente, coletando as informações dos Assistentes de vendas e incluindo nas planilhas de controle, fornecendo o acompanhamento à gestão sobre a atuação do departamento.Requisitos e qualificaçõesPossui ensino superior em curso/completo.Experiência no ramo automotivo.CNH B.Experiência com liderança de equipe.BenefíciosSalário compatível com o mercadoPlano de SaúdePlano OdontológicoVale Refeição ou AlimentaçãoVale TransporteSeguro de VidaWellHub (antigo Gympass) - extensivo para até 3 dependentesTelemedicina sem custo - extensivo para cônjuge, filhos e filhasAtendimento Psicológico sem custo - extensivo para cônjuge, filhos e filhasDescontos em cursos de Graduação, Pós-Graduação, MBA e Inglês 100% onlineUniversidade CorporativaPrograma de Reconhecimento por tempo de empresaPrograma de Atenção à GestantePrograma de Saúde e Bem-Estar
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