Com mais de 75 anos de história, a Tigre é uma multinacional brasileira com forte presença internacional, líder em soluções para construção civil
Premiada como a empresa mais inovadora do segmento no setor de Materiais de Construção e de Decoração em ranking desenvolvido pelo jornal Valor Econômico, a Tigre foi reconhecida pela 22ª vez consecutiva com o selo Great Place to Work, considerada umas das melhores companhias para se trabalhar no país.
Estas conquistas são reflexos do clima organizacional da empresa, com foco na qualidade de vida do colaborador, cultura interna, plano de carreira e academia de líderes, além de uma série de benefícios e programas de incentivos.
**Responsabilidades**:
- Identificar oportunidades e tendências de mercado através da análise de dados, acompanhamento de movimentações de concorrentes e relacionamento com o cliente;
- Realizar a gestão indireta do time de promotores, acompanhando os resultados e ajustando ações junto aos clientes do canal indireto (distribuidores e atacados);
- Criar relatorios e dashboards para entender os principais gaps/oportunidades do canal e qual o plano de ação para superar os resultados;
- Planejar e acompanhar o lançamento de inovações e seus KPIs (sell in, sell out, distribuição, giro, preço);
- Desenvolver estratégias de curto e longo prazo para o canal;
Pré-Requisitos:
- Formação Superior Completa (com comprovação);
- Pacote office avançado: Excel e Power Point;
- Experiência com ações de premiações de vendas e campanhas de incentivos;
- CNH ativa/válida;
- Experiência atuando com trade marketing e inteligência comercial;
- Disponibilidade de viagens;
**Benefícios**:
- Vale Refeição
- Plano de saúde
- Plano odontológico
- Seguro de vida
- Previdência privada
- Homeoffice
- Auxílio Academia
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: R$3.000,00 - R$14.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Trabalho remoto
- Vale-refeição
Horário de trabalho:
- Horário flexível
Pagamento adicional:
- Comissão