Descrição do Cargo
O Coordenador de Abastecimento é um profissional que desempenha um papel fundamental na área de compras. Sua principal responsabilidade é capacitar e orientar a equipe de compras nos processos operacionais e melhores práticas da área, garantindo padrões estabelecidos.
Funções Principais
* Auxiliar a equipe de compras nas decisões operacionais, fornecendo suporte auxílio nas dúvidas e nos problemas no dia a dia;
* Colaborar na otimização dos processos operacionais, propondo melhorias e liderando a execução de testes para validar novas soluções;
* Apoiar a análise e gestão dos desvios nos indicadores de desempenho da área;
* Gerenciar o controle de ponto e banco de horas da equipe de compras.
Requisitos Fundamentais
* Mestre em Administração ou áreas afins;
* Experiência em gestão de compras com foco em otimização de processos e resultados;
Vantagens
* Vale-transporte;
* Ben-up;
* Beneficio Familiar;
* Seguro Saúde;
* Convênio Odontológico;
* Seguro de vida.
Informações Adicionais
* Prazo de contratação efetivo – CLT;
* Jornada: Período Integral;
* Nível hierárquico: Coordenador.