Descrição do cargo:
Responsabilidades
* Executar processos de suporte administrativo para clientes e técnicos de campo, solucionando problemas e contribuindo para a melhoria contínua.
* Prestar assistência à área de Service no planejamento e programação das manutenções (PCM).
* Realizar a parte burocrática de documentação, acessos em clientes e controle dos treinamentos obrigatórios da equipe.
* Efetuar compras de materiais, conforme especificações e ordens de serviço.
* Controlar contratos de vendas, garantindo tratativas adequadas conforme negociações.
* Atender clientes por telefone, identificar necessidades, direcionar demandas e realizar follow-ups internos.
* Atualizar relatórios e indicadores da área.
* Apoiar a área comercial na elaboração de propostas de venda de serviços e peças.
* Controlar atividades e processos, assegurando qualidade e cumprimento de prazos.
* Emitir ARTs (Anotações de Responsabilidade Técnica) e manter documentação da filial e dos técnicos de serviço atualizada.
Requisitos e qualificações:
* Formação acadêmica em Engenharia Mecânica, Elétrica ou áreas correlatas.
* Conhecimento em Pacote Office e no SAP.
* Desejável conhecimentos em Power BI, Power Apps e no sistema Engeman.
* Inglês básico.