**Descrição**:
- Planejar, organizar e controlar rotinas de loja
- Elaborar e propor estratégias para alcance de metas
- Gerenciar estoque de loja
- Acompanhar fechamento de loja, faturamento e indicadores de resultados
- Auxiliar no atendimento ao cliente e resolução de problemas
- Zelar pelo patrimônio da empresa
- Realizar outras atividades relacionadas ao cargo
**Requisitos**:
**Requisitos**:Graduado ou graduando em Administração ou áreas afins.
Conhecimentos em informática (Incluindo Excel intermediário ou avançado com manuseio de fórmulas, tabelas e gráficos).
Experiência comprovada no cargo e em liderança de equipes.
Experiência no segmento de supermercados ou em empresas varejistas /atacadistas de médio e/ou grande porte.
Disponibilidade para viagens.
Possuir CNH e veiculo.
**Competências Necessárias**:Proatividade, liderança, visão sistêmica, capacidade de planejamento e controle, iniciativa, comprometimento com o que se propõe a fazer, foco nos resultados, habilidades de comunicação e capacidade analítica.
**Remuneração**: Salário (R$ 2.002,00) + Bônus por alcance de Metas (Até R$ 1.200,00 conforme resultados) + Celular Corporativo + Alimentação na Empresa + Vale Transporte ou Auxílio
**Benefícios**:
Bônus por resultado, Celular corporativo