Requisitos Obrigatórios:
* Ensino Superior em Administração, Engenharia, Marketing, Jornalismo, Ciências Sociais ou áreas correlatas;
* Experiência anterior com pesquisa de mercado e/ou produtos;
* Conhecimento intermediário no pacote office: Excel, PPT, Word;.
* Conhecimento avançado de metodologia de Discovery produtos (ferramentas, metodologia, frameworks), de pesquisa de mercado, qualitativas e/ou quantitativas, e do tema de seguros (desejável);
* Disponibilidade de atuação no Morumbi/SP de forma híbrida.
Atividades e responsabilidades :
* Orientar os pares como atuar na coleta e na manipulação de dados de pesquisa por diversas fontes.
* Construir e apresentar análises dos respectivos dados coletados quantitativos/qualitativos, utilizando ferramentas e softwares de análise de dados. Ex. Power BI, Excel, PowerPoint.
* Estruturar e atuar com melhorias no banco de dados e no formato de pesquisas, garantindo a integridade, a qualidade, a formatação estruturada e a precisão das informações coletadas e armazenadas.
* Transformar informações coletadas em análises estratégicas, gerando apoio à tomada de decisão
* Interpretar fatos e situações do ambiente interno e externo, a partir das informações coletadas, mapeando oportunidades como forma de antecipação da organização às possíveis ameaças e/ou oportunidades surgidas no ambiente.
* Atuar na melhoria de coleta e tratativa dos dados das pesquisas solicitadas aos Fornecedores.
* Conduzir e cocriar estudos de tendências de mercado nacional e internacional, pesquisa comparativa de preço e produto.
* Mapear, analisar e construir proposta de novos negócios, aos canais parceiros e banco, através da elaboração de Business Plan.
* Construir relatórios e apresentações, visando promover uma ferramenta que apoie na tomada de decisão estratégica.
* Participar ativamente em projetos de pesquisas e/ou estratégicos;
Local: Morumbi/SP
Modalidade: Híbrida
Horário: Segunda a sexta-feira, das 08h às 17h ou das 09h às 18h
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$7.000,00 por mês
Benefícios:
* Auxílio-internet
* Vale-refeição
* Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção:
* Qual sua formação?
* Possui experiência anterior com pesquisa de mercado e/ou produtos?
* Qual seu nível de conhecimento do pacote office?
* Possui conhecimento em metodologia de Discovery produtos (ferramentas, metodologia, frameworks), de pesquisa de mercado, qualitativas e/ou quantitativas?
* Possui conhecimento no segmento de seguros?
* Possui disponibilidade de atuação no Morumbi/SP?