Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Técnico(a) de automação ii - luziânia (go)

Luziânia
Bunge Iberica SA
Técnico de automação
Anunciada dia 8 julho
Descrição

Selecione a frequência (em dias) de recebimento de alertas:


Técnico(a) de Automação II - Luziânia (GO)

Localização: Luziânia, GO, BR, 72834-510

Desde 02/07/2025, a Bunge e a Viterra foram combinadas e se tornaram uma só empresa. Nossos cerca de 37.000 colaboradores — que são a força que impulsiona o nosso sucesso — estão dedicados a um único objetivo: conectar agricultores a consumidores para fornecer alimentos, ingredientes para nutrição animal e combustíveis essenciais para o mundo. Como uma empresa recém-combinada, somos orientados por nossos valores compartilhados em tudo o que fazemos:

· Somos um só time

· Lideramos o caminho

· Fazemos o que é certo

Somos apaixonados, ousados e determinados. Juntos, lideramos a geração de valor para nossos clientes, para nós mesmos e para o mundo. Enquanto trabalhamos para integrar nossas oportunidades de trabalho, os candidatos são incentivados a explorar as vagas publicadas em nome da Bunge e da Viterra.

Descrição do cargo:

Estamos buscando um(a) profissional para atuar como Técnico(a) em Automação II em nossa unidade de processamento de soja em Luziânia/GO. O(A) profissional será responsável por executar e acompanhar serviços de inspeção e manutenção em máquinas, equipamentos, sistemas de automação e instrumentação, além de realizar manutenções e ajustes em Controladores Lógicos Programáveis (CLPs) Siemens. O candidato ideal terá experiência em programação de CLPs Siemens (Step 7 e Tia Portal), conhecimento em sistemas de supervisão IFIX (GE), Elipse e DCS PCS7 Siemens, além de noções em redes industriais (PROFIBUS, PROFINET, ETHERNET e MODBUS TCP). É fundamental ter um forte compromisso com as políticas e procedimentos de segurança.

Principais atividades / Requisitos:

* Executar e acompanhar serviços de inspeção e manutenção em máquinas, equipamentos, sistemas de automação e instrumentação, seguindo padrões pré-estabelecidos.
* Realizar a manutenção de CLPs Siemens, analisando programas, substituindo peças e restaurando programas corrompidos.
* Realizar alterações em programas de CLPs para aumentar a eficiência das plantas de produção.
* Atender chamados de manutenção corretiva, identificando anomalias e realizando as correções necessárias.
* Controlar programas de CPUs, servidores, máquinas e estações, mantendo cópias de segurança.
* Auxiliar no controle de estoque de peças sobressalentes.
* Apoiar na elaboração do programa de manutenção preventiva.
* Manter a área de trabalho organizada e limpa.
* Apoiar atividades nas áreas de automação, elétrica e instrumentação conforme demanda.
* Zelar pela segurança pessoal e dos colegas, cumprindo os procedimentos estabelecidos.
* Garantir a segurança do produto, evitando contaminações.
* Participar de análises de falhas, propondo soluções e melhorias.
* Participar do planejamento e implantação de projetos de melhorias e automação, incluindo as fases de teste.
* Participar da implementação de softwares, propondo soluções e melhorias nos sistemas de automação e instrumentação.
* Cumprir os procedimentos de Segurança do Trabalho, Meio Ambiente e Qualidade.

Requisitos:

* Formação técnica em Automação Industrial (ou graduação em Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Elétrica ou áreas correlatas).
* Experiência anterior em indústria (mandatório).
* Experiência em programação de CLP Siemens (Plataformas Step 7 e Tia Portal).
* Conhecimento em sistemas de supervisão IFIX (GE) e Elipse.
* Conhecimento em sistema DCS PCS7 Siemens.
* Conhecimento de redes industriais PROFIBUS, PROFINET, ETHERNET e MODBUS TCP.
* Conhecimento em inversores Sinamics G120 e soft starters 3RW Siemens.
* Forte compromisso com políticas e procedimentos de segurança.

Veja também nossos benefícios:

* Assistência Médica e Odontológica
* *Auxílio refeição (Refeitório no local Ou vale refeição)
* Previdência Privada (BungePrev plano com participação da empresa)
* *Auxílio transporte (Vale-transporte Ou Estacionamento Ou Fretado)
* Convênio farmácia
* Auxílio creche (Para colaboradoras com filhos até 5 anos e 11 meses)
* PLR - Participação nos lucros e resultados (Conforme atingimento de metas e resultados)
* Programa “Conte com a gente” - P rograma de orientação e apoio pessoal para colaboradores e dependentes. Realizado por profissionais especializados, com objetivo de apoiar com assuntos Psicológicos, Sociais ou Emocionais.
* Parcerias com TotalPass (Academia), Clube MMB (Seguros individuais), Dell, além de Universidades e Escolas de Idiomas.
* Incentivos anuais como brinquedos e cesta de Natal.

*Os benefícios podem variar conforme localização da vaga.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Técnico(a) de automação ii - luziânia (go)
Luziânia
Bunge
Técnico de automação
Vaga parecida
Técnico(a) de automação ii - luziânia (go)
Luziânia
Bunge
Técnico de automação
Vaga parecida
Técnico(a) de automação ii - luziânia (go)
Luziânia
Bunge Iberica SA
Técnico de automação
Vagas parecidas
Emprego Indústria em Luziânia
Emprego Luziânia
Emprego Goiás
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Emprego Indústria > Emprego Técnico de automação > Emprego Técnico de automação em Luziânia > Técnico(a) de Automação II - Luziânia (GO)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar