**Venha fazer parte da **nossa equipe de atendimento!
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Na Estrutura Dinâmica o colaborador é prioridade.
Com um ambiente confortável, ético e de apoio a diversidade, queremos recebê-lo de braços abertos
**Descrição da vaga**:
Atendimento ao cliente por voz, com o objetivo de identificar suas necessidades, esclarecer dúvidas e realizar procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço.
**Responsabilidades e atribuições**:
- Atendimento ativo e receptivo
- No telemarketing ativo o operador é responsável por efetuar ligações e abordar o cliente ou contribuinte.
- Telemarketing receptivo é quando os operadores de telemarketing não efetuam ligações eles são somente responsáveis por atender os clientes.
Nesse tipo de telemarketing os clientes podem estar procurando uma informação, esclarecimentos sobre produtos e serviços, podem estar efetuando uma reclamação.
- Viabilizar soluções e estratégias de atendimento
- Recebe a chamada, detalha o motivo do contato, registra os dados para avaliação do superior e/ou transfere a ligação à área responsável pela solução do problema seguindo orientações ou "scripts" planejados para a padronização, eficácia e qualidade do atendimento.
- Auxilia a coordenação no treinamento e desenvolvimento de novos operadores do setor.
**Requisitos e qualificações**:
- Ensino Médio Completo
- Conhecimento em Digitação e Informática
- Conhecimento em pacote Office
**Informações adicionais**:
**Salário**:
- R$1.212,00
**Horário de trabalho**:
- Manhã
- Tarde
- Noite
**Jornadas de trabalho**:
- 180h mês | Escala 6h20min
- 180h mês | Escala 7h12min
**Benefícios**:
- Vale Alimentação
- Plano de Saúde Cooparticipativo
- Vale Transporte
- Plano de Carreira
- Flexibilidade de horário
- Convênio Farmácia