Informações do Vendedor
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Ensino médio completo, conhecimento básico em pacote office e certificação de correspondente bancário são requisitos importantes para exercer a atividade.
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Para ser bem-sucedido, você precisará ter experiência em vendas e prospecção de clientes através de vendas digitais e ativas. Isso inclui prospectar novos clientes por meio de ações externas, telemarketing ativo e outros meios.
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1. Dominar o portfólio de produtos da instituição é fundamental.
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2. Prospectar novos clientes e realizar vendas consultivas com eficiência.
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3. Apresentar os canais digitais da instituição aos clientes e incentivá-los a usá-los.
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4. Prestar um bom atendimento ao cliente, construindo uma relação de confiança e respeito.
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5. Manter a carteira de clientes atualizada e registrada.
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6. Validar oportunidades, registrar em sistema e manter a qualidade da carteira.
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7. Identificar e solucionar problemas relacionados a contratos.
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8. Desenvolver habilidades interpessoais, de comunicação e resolução de problemas.
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9. Trabalhar em equipe e buscar soluções inovadoras.
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10. Se destacar como um profissional competente e dedicado à sua área.
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