O Analista de Procedimentos e Governança atuará na padronização, documentação e melhoria contínua dos fluxos internos da área de Marketing e Comunicação.
Este cargo tem papel estratégico no fortalecimento da governança interna, apoiando a superintendência na implementação de rotinas, controles e indicadores que garantam a integração entre as frentes de Growth, Comunicação, Design e Dados.
O profissional buscará otimizar os processos internos para garantir a eficiência e qualidade das atividades da empresa. Para tanto, ele trabalhará em estreita colaboração com as equipes de Growth, Comunicação, Design e Dados.
Necessidades do cargo
* Análise de fluxos internos;
* Documentação de procedimentos;
* Melhoria contínua de processos;
Vantagens
* Opportuniade de contribuir para o crescimento e melhoria contínua da empresa;
* Fornecer suporte técnico especializado aos clientes;L
Oportunidades adicionais
O desenvolvimento profissional é uma prioridade, visando capacitar o profissional para assumir novos desafios e conquistar metas dentro da companhia, ou fora dela caso opte por continuar como freelancer.