 
        
        Descrição
Responsável por executar atividades de atendimento ao público, prestando orientações conforme roteiros definidos, realizando registros de atendimentos e ordens de serviço via sistema, e acompanhando os processos do início à finalização. Atua no suporte ao atendimento telefônico quando necessário, elabora relatórios e apoia o gestor imediato. Identifica oportunidades de melhoria nos processos e executa outras atividades correlatas conforme demanda e orientação da liderança.
Horário: 07:30 às 17:18 intev 12:30 as 13:30 / Sáb. Compensado
Responsabilidades e atribuições
Realizar atendimentos telefônico e presencial; Elaborar relatórios e apoiar o gestor imediato. Fazer identificação de melhorias dentro do processo. Fazer os registros via sistema dos atendimentos realizados. Orientar e tirar todas as dúvidas ao público. Realizar atendimentos e acompanhamentos do início à finalização do processo. Registrar ordens de serviços de acordo com a demanda dos clientes. Garantir o suporte necessário ao cliente ou público em geral. Comunicar ao usuário sobre providências adotadas para solução de reclamações.
Requisitos e qualificações
Formação Obrigatória: Ensino Médio Completo
Outros requisitos: Informática básica