Responsabilidades : Fazer a gestão da carteira de pedidos de sua responsabilidade, desde o recebimento das ordens até a entrega, atuando de forma proativa junto aos fornecedores internos para maximizar o nível de serviço e a satisfação dos clientes. Receber, tratar e dar feedback aos clientes sobre suas reclamações e / ou dúvidas sobre seus pedidos.
Requisitos : Superior completo em Administração de Empresas, Comercio Exterior, Gestão Empresarial ou áreas correlatas; Vivencia na área de Customer Service; Domínio em Excel; Desejável Inglês e Espanhol (Básico)
Salário : a combinar
Benefícios : VT ou Fretado somente para algumas áreas +VA Flash : R$ 580,00 (Sem Desconto) + Refeição no Local + Convênio Médico e Convênio Odontológico + Gympass + PLR + Cartão Farmácia + Seguro de Vida
Observações : Horário de Trabalho : De Segunda à Quinta das 07 : 00 ás 17 : 00 e sextas das 07 : 00 às 16 : 00 Vaga CLT
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Geovana pelo WA http : / / wa.me / 19989962798 o e-mail atendimentoindaia@workcell.com.br com a sigla Customer Service no campo assunto
Formação Acadêmica : Não informado
Salário : Cargo :
Outros
Empresa : Workcell
Atua com recursos humanos.
Ramo :
Recursos Humanos / Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr