Desenvolvedor de Suporte Técnico
O nosso time de suporte busca um profissional qualificado para ser Desenvolvedor de Suporte Técnico. Você será responsável por prestar suporte técnico aos usuários internos e externos, registrar e acompanhar chamados em plataformas como Salesforce, garantir SLAs e qualidade no atendimento.
Requisitos:
* Experiência com ferramentas de observabilidade (ex.: Prometheus, Grafana, Elastic Stack, Datadog, New Relic, Dynatrace).
* Conhecimento em APM (Application Performance Monitoring).
* Familiaridade com logs, métricas e tracing distribuído.
* Noções de arquitetura de microsserviços e contêineres (Docker, Kubernetes).
* Conhecimento básico em SQL para consultas.
* Inglês técnico (leitura e escrita).
Habilidades Comportamentais:
* Capacidade analítica e atenção aos detalhes.
* Bom comunicador para interação com times multidisciplinares.
* Proativo, foco em melhoria continua e solução.
* Organizado e gestão de prioridades.
* Capacidade de trabalhar sob pressão.