Prestar suporte administrativo e operacional à área comercial da-Organizar e manter arquivos, registros e cadastros de clientes e fornecedores. Elaborar e digitar documentos, propostas comerciais, relatórios e planilhas. Atender e direcionar ligações telefônicas e e-mails, fornecendo informações básicas. Auxiliar nas negociações de vendas, no acompanhamento de pedidos de vendas, prazos de entrega e estoque de mercadorias. Emitir notas fiscais e boletos bancários. Realizar o controle de documentos e informações da área comercial. Dar suporte na organização de eventos e reuniões comerciais. Manter a comunicação interna e externa de forma eficiente. Executar outras tarefas de apoio administrativo que sejam necessárias para o bom funcionamento do setor comercial. Alimentar sistemas e softwares de gestão comercial (CRM). Apoiar a equipe de vendas em atividades como prospecção de clientes e agendamento de visitas. Acompanhar indicadores de desempenho da área comercial. Prestar suporte no pós-venda, entrando em contato com clientes para verificar a satisfação.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente comercial
Empresa:
Personal recursos humanos
Atua com locação de mão-de-obra temporária.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(FJ)