Somos a Kaizen - A Casa da Autopeça, uma das bandeiras do Grupo Bueno - um grupo formado por empresas diferentes com um propósito comum.
Atualmente, o Grupo Bueno é composto por seis bandeiras:
* Pecista: Focada exclusivamente em vendas de grandes volumes no atacado;
* Kaizen - A Casa da Autopeça: Um atacarejo focado em venda para mecânicos e consumidores finais;
* Kaizen Distribuidora: Uma distribuidora que atende exclusivamente clientes automotivos com CNPJ, oferecendo preços diferenciados e atendimento de qualidade.
* Kaizen pro Bem: Braço de responsabilidade social do Grupo Bueno;
* G10: Marca de autopeças com foco em elétrica e químicos;
* Portal: Uma solução de e-commerce para mecânicos.
O Grupo Bueno nasceu em 1994 com a Pecista, a maior distribuidora de autopeças do Distrito Federal.
Em 2019, iniciamos nossa expansão da
Kaizen - A Casa da Autopeça
, criada para aumentar a proximidade com as oficinas e atender a pessoa física, e em 2024 iniciamos a expansão da
Kaizen Distribuidora
, focada na venda para revendedores.
Atualmente, a Kaizen - A Casa da Autopeça possui cinco filiais no
Distrito Federal
: Asa Norte, Ceilândia, Gama, SOF Sul e Planaltina-DF.
E a Kaizen Distribuidora possui uma filial em
Goiânia
: Parque Oeste Industrial.
E não vamos parar por ai Brasília e Goiânia foram apenas o começo e
em 2025 daremos continuidade nas nossas operações fora do DF, rumo ao Brasil
Queremos ter você conosco para fazermos história juntos
Responsabilidades e atribuições
* Atuar internamente com os vendedores e suas metas apoiando-os para o seu alcance;
* Supervisionar ligações/contatos entre os vendedores e os clientes;
* Encaminhar o acompanhamento de ligações e projeção do dia para os vendedores para auxilia-los na meta/dia;
* Aplicar expertise para promover a excelência dos resultados;
* Executar atividades administrativas como: a elaboração de relatórios em geral; envio, recebimento e organização de documentos; atualização e manutenção de planilhas e outros sistemas de informação; envio de reports para os gestores com os resultados referente a vendas, projeção de venda e ligações (ativas e contatos feitos no dia);
* Dar suporte geral ao Gerente Geral da loja.
Requisitos e qualificações
* Ensino Médio Completo;
* Habilidade de seguir processos, gerenciar equipes e possuir capacidade analítica;
* Experiência com atendimento ao público;
* Conhecimento intermediário em Excel;
* Sangue no olho pra aprender e resolver problemas e atingir metas;
* Perfil de liderança e responsabilidade extrema.
Diferencial:
* Ter experiência no ramo comercial.
Informações adicionais
Benefícios
* Vale transporte;
* Vale alimentação/refeição de R$ 18,65/dia;
* Cesta básica;
* Plano Odontológico;
* Plano de Saúde;
* TotalPass;
* Starbem;
* Seguro de vida em grupo;
* Desconto em peças;
* Cesta de Natal + brinquedo para quem tem filhos;
* Convênio com SESC;
* Kit fralda;
* Parceria com instituições de ensino;
* Programa de indicação;
* Processos seletivos internos.
Salário:
R$ 2.488,23 + até R$1.000,00 de variável.
Horário de Trabalho:
44 horas semanais (Segunda a Sábado).
Endereço de Trabalho:
Setor O QNO 12 AE 12, Loja 1 e 2 - Ceilândia, Brasília - DF,