Na BRF, produzimos alimentos de alta qualidade através de um processo ágil, simples e eficiente. Se você deseja fazer parte da nossa equipe, não deixe essa oportunidade passar. Descrição do Cargo: - Atuar em processos de média complexidade, identificando oportunidades de melhoria e fazendo sugestões de mudanças. - Participar de projetos em sua área de atuação. - Analisar dados / informações elaborando estudos que apoiem a tomada de decisão. - Conduzir auditorias no Centro de Distribuição (CD) em Salvador. - Gerenciar inventários mensais de estoque e inventários anuais completos. - Acompanhar o almoxarifado e monitorar movimentações de carga e shelf life. - Preparar documentação e contabilizar o estoque do almoxarifado. - Realizar treinamentos obrigatórios e identificar pontos de melhoria no time. - Analisar ameaças e fraquezas do time (análise SWOT) e fornecer feedbacks mensais. - Trabalhar com matrizes de habilidades para treinar o time em rotinas e habilidades necessárias. - Participar de auditorias e inventários de estoque. Formação Acadêmica: 'Ensino Superior em Administração, Contabilidade, Direito, Economia ou afins. Requisitos Desejáveis: - Experiência em inventário de estoque; - Experiência em auditoria de inventários; - Excel intermediário/avançado. Diferenciais: - Conhecimento em SAP; - Conhecimento em processos fiscais; - Conhecimento em PBI. Inscreva-se agora e faça parte da BRF!